01
  • Início
  • Coluna
  • Barcelona x Flamengo: veja provável escalação e onde assistir

Barcelona x Flamengo: veja provável escalação e onde assistir

Flamengo e Barcelona do Equador se enfrentam na noite de hoje pela segunda partida da semifinal da competição. Na ida, o rubro negro venceu no Maracanã seu adversário por 2 a 0. O placar é ótimo, principalmente considerando o gol qualificado, ou o famoso “gol fora de casa”. Caso marque um gol no Equador, o Barcelona precisaria fazer 4 para buscar sua vaga.

Portanto, o Flamengo tem uma situação cômoda hoje, mas que requer muitos cuidados.

No Rio, semana passada, o Barcelona demonstrou muitas qualidades ofensivas, e obrigou Diego Alves a fazer grandes defesas. Se o defensor não estivesse em dia tão inspirado, provavelmente o cenário seria outro.

Barcelona-EQU x Flamengo: Prováveis escalações

O treinador Fabián Bustos irá optar por uma formação ainda mais ofensiva em relação a que entrou em campo no Maracanã. Ou seja, a tendência é que os equatorianos pressionem bastante, mas também devem dar espaços, notícia que costuma ser ótima para o Flamengo.

A provável escalação do Barcelona tem:

Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Díaz, Martínez e Mastriani.

Já o Flamengo entra em campo com a certeza de que finalmente tem o time completo para disputar a vaga. O rubro negro repetirá novamente sua dupla de zaga com Rodrigo Caio e David Luiz, que passou sem sofrer gols na primeira partida juntos, quarta passada. A provável escalação do Flamengo tem:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Barcelona-EQU x Flamengo: Onde assistir

A bola rola à partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio Monumental de Barcelona. A partida será transmitida com exclusividade da Fox Sports para todo o país.

Barcelona-EQU x Flamengo: Arbitragem

  • Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
  • Assistente 1: Christian Schiemann (Chile)
  • Assistente 2: Claudio Rios (Chile)
  • VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Leia também: Flamengo encerra a preparação para a partida contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod