01
  • Início
  • Coluna
  • Benfica fecha lista de Champions e David Luiz fica de fora

Benfica fecha lista de Champions e David Luiz fica de fora

Parece até piada, mas diante de tantas especulações sobre David Luiz, o flamenguista teve motivos para comemorar hoje. Isso porque a janela de inscrições para a Liga dos Campeões fechou, e nesse meio tempo David Luiz não foi anunciado, e inscrito (obviamente), por nenhum clube, dentre eles o próprio Benfica.

Como a Champions é a maior competição europeia de futebol, entende-se que as portas estão “fechadas” para David Luiz, que agora sim deverá ter o Brasil como sua melhor opção, ao menos se quiser pensar em grandes coisas.

O Flamengo tem então “caminho livre” para avançar com uma proposta em definitivo e fechar a contratação do zagueiro. É bem verdade que alguns clubes também do Brasil demonstraram interesse, como Corinthians e Atlético-MG, porém nada de concreto como no caso do Flamengo aconteceu de fato.

Dessa forma a novela deverá ter capítulos decisivos nos próximos dias, a diretoria do Flamengo deverá avançar e tentar acelerar o acerto. Desde o princípio os agentes do jogador concordavam com a ida de David Luiz ao futebol brasileiro, e especialmente o Flamengo, um time que sempre disputa títulos. Para eles, essa é a chance de David mudar a imagem que tem das pessoas, desde a Copa do Mundo no Brasil.

A negociação poderá unir o útil ao agradável. Isso porque ela é tão boa para David Luiz, que segue em um time forte e que luta por títulos, mas também para o Flamengo, que vive desde a saída de Pablo Marí uma enorme dificuldade de recomposição na zaga.

Veja também: Na Gávea, Mengão goleia o Madureira por 4 a 0 e está na semifinal do Carioca Sub-20


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod