Bizarro: Flamenguistas comentam pênalti de Pedro: ”Que azar”

O Flamengo joga neste sábado diante do Fortaleza, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo com um time muito forte, buscando mais uma vitória no Brasileirão. O jogo é muito esperado porque é o reencontro de Ceni com o Fortaleza, onde ambas as partes se conhecem muito bem.

Veja também: Saiu! Confira a escalação do Flamengo diante do Fortaleza

Como chegou o Flamengo? O time treinado por Ceni vem a campo após uma grande vitória sobre o Bahia, em casa. O resultado fez com que a diferença para o São Paulo caísse para 5 pontos, algo que deu um ânimo a mais nos Rubro-negros em buscada ponta da tabela. Do outro lado está o Fortaleza, equipe que foi a campo após ser derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, o seu grande rival.

O jogo começou a todo vapor, com o Fortaleza buscando chegar ao gol de Hugo Souza utilizando os contra-ataques. Porém, no começo da partida Isla acabou levando amarelo, algo que certamente deixou Ceni muito preocupado para a sequência da partida.

O jogo estava muito faltoso, entretanto, Pedro fez uma jogadaça contra o Fortaleza e uma penalidade máxima foi marcada. Entretanto, Pedro escorregou, bateu na bola com os dois pés e o arbitro anulou o gol. Assista.

 

Como já era esperado, a torcida do Flaemngo se revoltou com o acontecido.

 

Em entrevista coletiva, Felipe, do Fortaleza, falou sobre o reencontro com Rogério Ceni: ” grupo conhece o treinador, então sabemos o que ele gosta de fazer. Isso acaba nos ajudando. Como falei, amanhã é um grande dia, grande jogo e, se Deus quiser, vamos conseguir esses três pontos”, disse.

A rodada do Campeonato Brasileiro começou com uma vitória do Atlético Mineiro por 2 a 0 sobre o Coritiba. Com o resultado, o time de Jorge Sampaoli saltou para a segunda colocação, obrigando o Flamengo a vencer o Fortaleza para assumir novamente o segundo lugar e continuar na cola do São Paulo.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.