Bizarro: Flamenguistas comentam pênalti de Pedro: ”Que azar”

O Flamengo joga neste sábado diante do Fortaleza, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo com um time muito forte, buscando mais uma vitória no Brasileirão. O jogo é muito esperado porque é o reencontro de Ceni com o Fortaleza, onde ambas as partes se conhecem muito bem.

Veja também: Saiu! Confira a escalação do Flamengo diante do Fortaleza

Como chegou o Flamengo? O time treinado por Ceni vem a campo após uma grande vitória sobre o Bahia, em casa. O resultado fez com que a diferença para o São Paulo caísse para 5 pontos, algo que deu um ânimo a mais nos Rubro-negros em buscada ponta da tabela. Do outro lado está o Fortaleza, equipe que foi a campo após ser derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, o seu grande rival.

O jogo começou a todo vapor, com o Fortaleza buscando chegar ao gol de Hugo Souza utilizando os contra-ataques. Porém, no começo da partida Isla acabou levando amarelo, algo que certamente deixou Ceni muito preocupado para a sequência da partida.

O jogo estava muito faltoso, entretanto, Pedro fez uma jogadaça contra o Fortaleza e uma penalidade máxima foi marcada. Entretanto, Pedro escorregou, bateu na bola com os dois pés e o arbitro anulou o gol. Assista.

 

Como já era esperado, a torcida do Flaemngo se revoltou com o acontecido.

 

Em entrevista coletiva, Felipe, do Fortaleza, falou sobre o reencontro com Rogério Ceni: ” grupo conhece o treinador, então sabemos o que ele gosta de fazer. Isso acaba nos ajudando. Como falei, amanhã é um grande dia, grande jogo e, se Deus quiser, vamos conseguir esses três pontos”, disse.

A rodada do Campeonato Brasileiro começou com uma vitória do Atlético Mineiro por 2 a 0 sobre o Coritiba. Com o resultado, o time de Jorge Sampaoli saltou para a segunda colocação, obrigando o Flamengo a vencer o Fortaleza para assumir novamente o segundo lugar e continuar na cola do São Paulo.

 

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -