• Início
  • Coluna
  • Braz pede calma por reforços e define alvos no mercado
Publicidade

Braz pede calma por reforços e define alvos no mercado

Publicidade

O Flamengo vive uma maratona de jogos que irá se acentuar ainda mais nos próximos dias. O Campeonato Brasileiro irá “encavalar” com a Libertadores e a Copa do Brasil. Portanto, ter um elenco recheado nessa maratona será fundamental para conseguir chegar no final do ano bem e lutando por todas as competições, objetivo do Flamengo.

O vice presidente de futebol Marcos Braz comentou sobre a necessidade do Flamengo de buscar reforços para a temporada, mas pede calma da torcida em relação aos reforços.

“O torcedor tem que entender que a gente tem as dificuldades apresentadas pela pandemia. A gente continua tentando trazer os reforços dos níveis que a gente sempre trouxe, mas com algumas dificuldades que não tínhamos em outras épocas”, disse Marcos, que completou:

“Pretendemos trazer atletas que resolvam, senão, vamos com o que temos. Temos que ter paciência. Se tiver que mudar de rumo para outro atleta, vamos fazer. Já conversamos com o Renato e ele entendeu.”

Faltam ainda duas semanas para a janela de transferências do exterior abrir, e isso reforça o pedido de Marcos Braz para a torcida ter calma. O Flamengo entende as necessidades que o elenco tem, e principalmente os espaços do elenco. Porém, o clube precisa fechar o orçamento apertado de 2021, e por isso buscar os nomes certos por empréstimo ou livres no mercado, é o ideal.

Thiago Mendes é um nome forte no mercado que o Flamengo já negocia com o Lyon a contratação por empréstimo. Além dele, Kenedy também pode ser anunciado nos próximos dias.

A necessidade de trazer um novo meia, além de um zagueiro também sempre foi debatida por Rogério Ceni, enquanto era técnico do Flamengo.

Veja também: Em Pituaçu, Flamengo tem grande atuação e goleia o Bahia por 5 a 0 pelo Brasileiro

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod