01
  • Início
  • Coluna
  • Bruno Henrique comenta boa atuação e revela segredo

Bruno Henrique comenta boa atuação e revela segredo

Bruno Henrique fez uma atuação mágica na tarde de ontem. No momento que o Flamengo mais precisou correr atrás do resultado negativo, o atacante fez minutos espetaculares e lembrou o Bruno Henrique dos melhores momentos de 2019. A vitória foi importante e não permite que os líderes abram vantagem.

Sobre o desempenho em campo, Bruno comentou o segredo para conseguir entregar tanto.

Dentro de campo eu sou até um pouco explosivo, mesmo. Isso é o que eu consigo demonstrar dentro de campo. Sou um cara que nunca vou desistir, um cara aguerrido, que luta sempre. Sempre vou lutar, mesmo quando não der certo. E, quando der certo, eu vou ficar muito contente, disse Bruno, que completou:

Foi assim no nosso primeiro gol. A gente conseguiu no cansaço deles, a gente sentiu que eles cansaram. Eles têm um time leve, com jovens, e correram bastante. Nós, com a nossa experiência, conseguimos ir pelos atalhos para conquistar essa vitória diante do São Paulo

O Flamengo engatou quatro vitórias seguidas com Renato Gaúcho no comando, em duas delas Bruno Henrique esteve presente e jogando em alto nível. Nesse momento, a torcida já imagina que um novo momento com Renato Gaúcho esteja acontecendo, algo que seria crucial para o Flamengo buscar títulos em 2021.

Mas a temporada é corrida, e nesta quinta tem jogo de ida pela Copa do Brasil diante do ABC. É confronto de mata mata e qualquer bobeira pode pesar na classificação. A partida será realizada na quinta feira no Maracanã. Existe a possibilidade de alguns jogadores mais desgastados ficarem de fora do confronto, pensando também no Brasileirão. O Mengão tem jogo diante do Corinthians domingo que vem, na Arena Itaquera.

Veja também: Flamengo goleia o São Paulo por 5 a 1, de virada, pelo Brasileirão


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod