01
  • Início
  • Coluna
  • Bruno Henrique não se recupera e está fora de partida diante do Palmeiras

Bruno Henrique não se recupera e está fora de partida diante do Palmeiras

O Flamengo tem um desfalque de peso confirmado para a partida do próximo domingo diante do Palmeiras no Brasileirão. Bruno Henrique se machucou em partida diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, e o tratamento de recuperação do jogador tem sido mais longo do que o imaginado inicialmente.

O jogador não se recuperou a tempo de entrar em campo neste fim de semana. Bruno Henrique segue então sua preparação para momentos mais importantes da temporada do Flamengo, como em jogos da Copa do Brasil e Libertadores.

Diante do desfalque de Bruno Henrique, Michael surge como o possível substituto. Porém o elenco do Flamengo está mais recheado do que nunca, e Andreas Pereira, Kenedy e Vitinho aparecem como possibilidades para a partida. Renato deverá dar prioridade para o bom momento dos treinamentos, além das características de Bruno Henrique e o que o Flamengo precisa em campo.

Filipe Luís é outro jogador que não estará presente na partida de domingo, o jogador sentiu problema na panturrilha. Ramon e Renê são os grandes cotados para substituir o lateral rubro negro.

Se por um lado o time perde dois nomes de peso, ganha também Rodrigo Caio, que esteve por muito tempo de fora do elenco.

O Flamengo joga domingo também para defender um tabu recente que incomoda os palmeirenses. O rubro negro agora se prepara também para a fase final da Copa do Brasil e Libertadores, além do Brasileirão.

Leia também: Com foco no duelo contra o Palmeiras, Flamengo treina forte no Ninho do Urubu


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod