01
  • Início
  • Coluna
  • Bruno Henrique se lesiona, e poderá ficar de fora de jogos da Libertadores

Bruno Henrique se lesiona, e poderá ficar de fora de jogos da Libertadores

O Flamengo recebeu mais uma péssima notícia na tarde desta quita. O atacante Bruno Henrique sentiu um problema físico durante a partida de ontem diante do Atlético-MG, hoje o clube constatou um estiramento muscular na coxa esquerda. A lesão é avaliada como de grau 1 e 2, ou seja, uma lesão leve, o problema se dá na realidade ao tempo hábil para recuperar Bruno.

A previsão de retorno é de 10 dias, e o Flamengo já joga nesta quarta pelas oitavas de finais da Libertadores, diante do Defensa y Justicia. O confronto da volta será na quarta seguinte, sete dias depois. Ou seja, é possível que Bruno Henrique fique de fora do clube nas duas partidas das oitavas.

O momento é péssimo, principalmente porque recentemente Willian Arão levou um jogo a mais de punição, e também não poderá atuar no primeiro jogo, desta quarta. Diego Ribas segue de fora se recuperando de lesão no joelho. Portanto, o clube precisará muito dos retornos de Everton Ribeiro e Gabigol.

No meio de campo, Rogério Ceni terá opções como João Gomes e Thiago Maia para suprir as saídas. Arrascaeta e Everton Ribeiro poderão fazer dupla no meio, com Gabigol e outro atacante do seu lado. Rogério poderia escolher entre quatro opções, Michael, Vitinho, Pedro ou Muniz. Nos dois últimos casos, Gabigol ficaria mais “livre” para que os centroavantes fixos se posicionem.

Já com Vitinho ou Michael, Gabigol poderia jogar em sua função.

Antes de enfrentar o Defensa y Justicia, o Flamengo enfrenta a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo às 18:15h (de Brasília). Rogério Ceni vive enorme pressão por essa sequência de jogos, e seu futuro no clube está em risco.

Veja também: Flamengo é derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod