01
  • Início
  • Coluna
  • Bruno Henrique treina com elenco e pode retornar na Libertadores

Bruno Henrique treina com elenco e pode retornar na Libertadores

O Flamengo teve uma ótima notícia na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, quem esteve no centro de treinamento do rubro negro pôde ver Bruno Henrique treinar junto do elenco, algo que já não acontecia há algum tempo. O atacante tem sido muito bem representado em campo pelo Michael, porém Bruno é insubstituível e já deixa saudades.

O retorno de Bruno Henrique aos treinos deixa o torcedor esperançoso pelo retorno também em campo, e no próximo meio de semana tem confronto da Libertadores, e é semifinal diante do Barcelona do Equador. A primeira partida será no Rio de Janeiro, a segunda no Equador. Vale lembrar que em confrontos de Libertadores, o gol marcado fora de casa tem seu peso, portanto, um bom resultado no Maracanã seria essencial.

Bruno Henrique está fora do time desde a partida diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. O confronto foi antes da parada para as Eliminatórias da seleção, algo que ajudou o Flamengo a recuperar o jogador antes da Libertadores.

Possibilidade de testar David Luiz

David Luiz já está inscrito no BID e pode entrar em campo pelo Brasileirão. Por sinal, além do Brasileirão, o jogador, junto de Andreas Pereira e Kenedy, foram inscritos na Libertadores e podem entrar em campo nas semifinais.

Diante desse cenário, Renato Gaúcho pensa em ao menos dar rodagem ao zagueiro no Brasileirão esse fim de semana, pensando na possibilidade de lançar Rodrigo Caio e David Luiz como dupla de zaga no torneio internacional. Rodrigo já ganhou rodagem diante do Grêmio na Copa do Brasil, e provavelmente ganhará mais esse fim de semana.

Leia também: Mengão busca a virada e derrota o Botafogo por 3 a 1 na Taça Guanabara Sub-17


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod