• Início
  • Coluna
  • Bruno Spindel e Marcos Braz viajam para a Europa em busca de reforços

Bruno Spindel e Marcos Braz viajam para a Europa em busca de reforços

O Flamengo não deixou de ficar atento ao mercado de transferências, a janela europeia para o futebol brasileiro abre em breve, e com ela, a chance da diretoria contratar em posições que são consideradas essenciais na busca de grandes conquistas para a temporada. A diretoria entende que o elenco se enfraqueceu nos últimos meses, principalmente na venda de Gerson. Além disso, o elenco já tinha suas limitações antes disso.

Pensando na necessidade de contratar que Marcos Braz e Bruno Spindel estão de malas prontas para viajar, o destino é a Europa e em um primeiro momento, a dupla desembarcará em Portugal. Thiago Mendes e Kenedy são dois nomes que já vazaram para a imprensa há algumas semanas e ainda tem negociações para avançar. Mas a diretoria não trabalho apenas com os dois. Outros nomes estão sendo monitorados na europa e a viajem poderá servir para iniciar e fechar as contratações. Esses outros nomes ainda são um mistério para a imprensa.

Porém, na tarde de ontem o nome de Gastón Fernandez, meia que estava na Sampdoria, foi vinculado do rubro negro, ainda sem maiores confirmações. Com a dupla da diretoria de fora, a tendência é que notícias de movimentos no mercado sejam dadas em breve.

O jornalista Venê Casagrande confirmou a informação:

Algumas posições já são pedidas pela torcida há algum tempo, além da torcida, a comissão técnica de Rogério Ceni pedia alguns nomes, mas nada avançou. As maiores carências do Flamengo estão na zaga, meio de campo e beirada de campo. A diretoria entende que o elenco precisa de um reserva para Bruno Henrique, com as mesmas características. Kenedy poderia ser esse nome.

A saída de Gerson também acende o alerta de necessidade de busca por um homem de meio de campo.

Veja também: Fora de casa, Sub-15 empata com o Fluminense em 1 a 1 e decidirá o título da Copa Rio na Gávea


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod