01
  • Início
  • Coluna
  • Bruno Spindel elogia reforços do Flamengo para o restante da temporada

Bruno Spindel elogia reforços do Flamengo para o restante da temporada

O Flamengo apresentou hoje o atacante Kenedy, que chega por empréstimo por um ano vindo do Chelsea. O rubro negro busca alimentar seu já estrelado elenco, e Kenedy vem a somar. Muito forte pelas beiradas de campo, Kenedy pode chegar para ser opção dos dois lados, tanto na substituição de Bruno Henrique quanto na de Everton Ribeiro.

O jogador se soma com a vinda de Andreas Pereira, que vem para possivelmente sanar a saída de Gerson no meio de campo. O rubro negro tem ainda uma temporada muito desgastante pela frente, com três competições e convocações frequentes as seleções.

Bruno Spindel aproveitou a apresentação de hoje para elogiar os dois nomes contratados:

“A gente veio acompanhar o Kenedy, vamos voltar para Santos amanhã. Duas contratações importantíssimas que fizemos, o Kenedy e o Andreas, estamos muito felizes. Dois jogadores de Premier League que vão somar muito ao grupo. A janela fecha dia 30, mas estamos focados no jogo contra o Santos e felizes pela contratação do Kenedy e do Andreas.”

O Flamengo não saiu do mercado da bola, David Luiz ainda é uma possibilidade, por mais que Marcos Braz negue, como de costume. O rubro negro segue atento aos movimentos do zagueiro, que tem sondagem do Benfica e a vontade de atuar lá. O quadro ainda não é dos melhores, mas um final feliz pode acontecer.

A diretoria pode também usar toda a atenção voltada ao zagueiro para buscar outros nomes, porém nada ainda de mais certo surgiu na imprensa nas últimas horas. Até o momento, o Flamengo conta com as mesmas peças questionadas na defesa.

Leia também: Kenedy desembarca no Brasil e é apresentado como reforço do Flamengo


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod