• Início
  • Coluna
  • Buscando reforçar o elenco, Flamengo mira nomes no mercado

Buscando reforçar o elenco, Flamengo mira nomes no mercado

O Flamengo está de olho no mercado de contratações para reforçar o elenco. A temporada é longa e o clube perdeu recentemente Gerson para o futebol europeu. Soma-se a isso a necessidade que o elenco já tinha de ser reforçado. Não é de hoje que Rogério Ceni tem cobrado da diretoria um meia e um atacante, e nomes estão em pauta.

O atacante Kenedy é um dos mais avançados, o clube entrou em contato com o Chelsea para saber as condições de contratação. É bastante provável que uma negociação de empréstimo possa acontecer, como os blues já fizeram em temporada anteriores.

O jogador viria para suprir Bruno Henrique, já que a comissão técnica entende que o Flamengo hoje não tem um atacante pelos lados de tanta velocidade quanto seu titular, além do porte físico. Michael e Vitinho possuem características bem diferentes.

Outro nome é o de Renato Augusto, o jogador já está no Beijing Gouan, da China, e fortes rumores indicam que sua passagem está chegando ao fim. O meia já demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo novamente, e poderia vir gratuitamente, já que seu contrato está próximo do fim.

Outro jogador que atua pelo meio de campo e que pode ser reforço é Thiago Mendes, o nomes agrada parte da torcida do Flamengo, e é uma possibilidade. O jogador tem proximidade com Thiago Maia, seu amigo de clube.

Até por conta da possibilidade, a torcida do Flamengo foi nas redes sociais do jogador pedir sua vinda. O jogador já usou seu Instagram algumas vezes para dar indícios que gostaria de um acerto.

Matheus Fernandes foi liberado do Barcelona e é outro nome que provavelmente está na lista do Flamengo, até pela idade, apenas 23 anos, volante e livre no mercado.

O clube busca justamente boas oportunidades de mercado, em uma temporada de baixo investimento. E os nomes já estão na mesa.

Veja também: Flamengo encerra preparação e embarca para o Mato Grosso


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod