Clube árabe faz proposta por Rodrigo Muniz
Clube árabe faz proposta por Rodrigo Muniz
Rodrigo Muniz tem sido um dos maiores destaques do Flamengo nos últimos jogos. O jovem jogador agarrou com unhas e dentes a oportunidade rara no elenco com as convocações de Gabigol e Pedro, além do caso recente de covid de Pedro.
É de se esperar que o sucesso do jogador acabe trazendo os holofotes em sua direção, e assim propostas cheguem ao Flamengo. Segundo informações, o Flamengo recebeu uma proposta oficial do Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Os representantes da equipe teriam entrado em contato diretamente com a diretoria do Flamengo para externar sua vontade em contratar o jogador.
- Vamos rir: torcida do Flamengo tira onda com o Fluminense após classificação; veja os memes
- SAIU a escalação do Flamengo para o confronto contra o Fluminense; veja quem começa jogando
- Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo
- Escalação do Flamengo hoje: veja quem deve começar jogando contra o Fluminense
- Marinho não aceita reduzir salário e saída do Flamengo fica mais complicada
Já não é a primeira vez que o clube mostra interesse no jovem. Porém na primeira proposta, o Flamengo sequer respondeu o valor proposto, respondendo apenas que poderia negociar. Assim, o clube foi direto aos representantes do jogador, oferecendo salário próximo de 500 mil euros por ano. O valor não chamou muito a atenção de Muniz, que com seus representantes enviaram uma contraproposta de 1,5 milhão de euros/ano, algo em torno de 9 milhões de reais por ano, apenas em salários.
Com 20 anos, Muniz tem contrato com o Flamengo até maio de 2024 e recebe salário de apenas R$20 mil ao mês, bem abaixo da média salarial dos jogadores.
Clube se vê em situação de espera
O Flamengo espera, e tenta entender o que pode fazer para o futuro do jogador, do clube e do elenco. Apesar de Rogério indicar o retorno do centroavante, o Flamengo jamais imaginou tal sucesso.
Hoje o clube não tem dinheiro para ir ao mercado e contratar em posições carentes, como a zaga, o meio e as pontas. Porém, uma possível venda de Muniz pelos valores imaginados, mudaria esse cenário. Se por um lado o Flamengo perde uma opção e tanto para o elenco e um jogador que poderia se valorizar ainda mais, por outro ganharia “bala na agulha” para ir ao mercado.
Como todos sabem, o Flamengo tem Gabigol e Pedro para a posição. Com exceção dessa sequência de seleção, Muniz praticamente não teria espaço.
Veja também: Flamengo enfrenta o ABC nas oitavas de final da Copa do Brasil
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 22.06.2021
- Atualizado em 22.06.2021
O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.