Publicidade

Clube árabe faz proposta por Rodrigo Muniz

Publicidade

Rodrigo Muniz tem sido um dos maiores destaques do Flamengo nos últimos jogos. O jovem jogador agarrou com unhas e dentes a oportunidade rara no elenco com as convocações de Gabigol e Pedro, além do caso recente de covid de Pedro.

É de se esperar que o sucesso do jogador acabe trazendo os holofotes em sua direção, e assim propostas cheguem ao Flamengo. Segundo informações, o Flamengo recebeu uma proposta oficial do Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Os representantes da equipe teriam entrado em contato diretamente com a diretoria do Flamengo para externar sua vontade em contratar o jogador.

Já não é a primeira vez que o clube mostra interesse no jovem. Porém na primeira proposta, o Flamengo sequer respondeu o valor proposto, respondendo apenas que poderia negociar. Assim, o clube foi direto aos representantes do jogador, oferecendo salário próximo de 500 mil euros por ano. O valor não chamou muito a atenção de Muniz, que com seus representantes enviaram uma contraproposta de 1,5 milhão de euros/ano, algo em torno de 9 milhões de reais por ano, apenas em salários.

Com 20 anos, Muniz tem contrato com o Flamengo até maio de 2024 e recebe salário de apenas R$20 mil ao mês, bem abaixo da média salarial dos jogadores.

Clube se vê em situação de espera

Publicidade

O Flamengo espera, e tenta entender o que pode fazer para o futuro do jogador, do clube e do elenco. Apesar de Rogério indicar o retorno do centroavante, o Flamengo jamais imaginou tal sucesso.

Hoje o clube não tem dinheiro para ir ao mercado e contratar em posições carentes, como a zaga, o meio e as pontas. Porém, uma possível venda de Muniz pelos valores imaginados, mudaria esse cenário. Se por um lado o Flamengo perde uma opção e tanto para o elenco e um jogador que poderia se valorizar ainda mais, por outro ganharia “bala na agulha” para ir ao mercado.

Como todos sabem, o Flamengo tem Gabigol e Pedro para a posição. Com exceção dessa sequência de seleção, Muniz praticamente não teria espaço.

Veja também: Flamengo enfrenta o ABC nas oitavas de final da Copa do Brasil

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod