01
  • Início
  • Coluna
  • Com indecisão do Benfica, Flamengo “acelera” por David Luiz

Com indecisão do Benfica, Flamengo “acelera” por David Luiz

A novela David Luiz segue sendo assunto principal nas páginas do Flamengo nos meios esportivos. Nos últimos dias ficou claro que o maior concorrente do rubro negro seria o Benfica, de Jorge Jesus, que também teria interesse no jogador, interesse esse mútuo, com David Luiz interessado em vestir a camisa da equipe, clube que o lançou na europa.

Porém os dias estão passando, o Benfica se classificou para a Champions, e ainda assim, não definiu seu futuro do ponto de vista de contratações. David Luiz está sim em pauta, mas não é consenso da diretoria portuguesa.

Diante desse cenário, Marcos Braz e Bruno Spindel veem a situação como ideal para intensificar as negociações com os empresários do jogador, algo que poderá render ótimos frutos. Se for levada em consideração a opinião dos mesmos, por exemplo, o negócio aconteceria, isso porque na visão dos empresários, voltar ao Brasil e brilhar na maior equipe ajudaria a resgatar a imagem do jogador no futebol brasileiro, depois das passagens pela seleção.

Além disso, óbvio, o Flamengo é um time estruturado, competitivo, pagando em dia e com grandes nomes, situação perfeita para David Luiz dar a volta por cima nacionalmente.

As conversas que os dirigentes do Flamengo tiveram com os empresários do jogador ontem, renovaram as expectativas de que o negócio possa mesmo sair. Até por isso, ao ser perguntado sobre David Luiz pelo “Coluna do Flamengo”, Marcos Braz sorriu e preferiu não entrar tanto no assunto. David Luiz é um tema interna que já rende otimismo. Mas é bom dizer: nada está fechado.

Apesar da boa expectativa, alguns pontos podem tirar a tranquilidade da negociação. Primeiro, e mais importante, é convencer David Luiz do acerto, e parar de esperar o Benfica, outro é a possível venda de Jan Vertonghen da equipe portuguesa, algo que obrigaria os mesmos a procurar um nome no mercado, e aí sim, David Luiz poderia ser procurado.

Hoje, a diretoria do Benfica entende que tem ótimos nomes para a posição, precisando reforçar em outras, contrariando um pouco a intenção de Jesus.

A novela segue, e a torcida aguarda por um final feliz.

Leia também: Kenedy desembarca no Brasil e é apresentado como reforço do Flamengo


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod