01
  • Início
  • Coluna
  • Com Isla de fora, Matheuzinho deverá ter a primeira chance como titular na era Renato

Com Isla de fora, Matheuzinho deverá ter a primeira chance como titular na era Renato

O Flamengo está muito próximo da classificação para as semifinais da Libertadores. Amanhã no Mané Garrincha, a equipe comandada por Renato Gaúcho precisará entrar em campo para sacramentar a vaga. Na tarde desta terça o Flamengo informou através de suas redes sociais que o lateral-direito Isla não estará disponível para o confronto. O chileno que fez boas partidas recentes, sentiu dores na coxa direita, e por isso será preservado.

O Flamengo está tranquilo na posição, já que além de Isla pode também contar com Matheuzinho e Rodinei, duas peças na mesma posição. O titular da noite de amanhã deverá ser mesmo Matheuzinho, que já atou por diversas vezes entre os titulares com Rogério Ceni no comando, as chances aconteceram devido a convocação para a Copa América de Isla.

Essa poderá então ser a primeira vez que Matheuzinho assuma a vaga de titular com Renato Gaúcho à beira do gramado. É importante dizer que Matheuzinho já foi titular recentemente, contra o ABC, pela Copa do Brasil. Porém naquela ocasião, o comandante não viajou com o elenco reserva, resolvendo ficar com os titulares no Rio.

Com a exceção desta partida, Isla foi o titular do Flamengo em toda passagem de Renato Gaúcho. E o chileno tem variado entre jogos bons e ruins, mas para ser correto com o jogador, as boas exibições estão muito mais frequentes que as ruins.

Rodinei é outra opção do elenco do Flamengo. O jogador que era titular e peça importante no Internacional durante todo o ano de 2020, no Flamengo amarga a terceira opção na posição. É possível que em breve o jogador seja negociado, principalmente se Matheuzinho mantiver o bom rendimento recente.

Veja também: Flamengo finaliza a preparação para duelo contra o Olimpia, em Brasília


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod