01
  • Início
  • Coluna
  • Comentarista critica atuação do Flamengo diante do América-MG

Comentarista critica atuação do Flamengo diante do América-MG

O Flamengo apenas empatou diante do América-MG pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, a partida marcava a oportunidade do rubro negro aproveitar uma rodada que até então se apresentava muito bem ao time, afinal Palmeiras e Atlético-MG haviam tropeçado.

Porém, o Flamengo não conseguiu vencer, mesmo estando muito próximo da conquista após gol do Michael. O resultado por 1 a 1 foi frustrante e novamente levantou questões relacionadas a Renato Gaúcho, sua predisposição em abandonar campeonato por pontos corridos, e seus treinamentos.

O comentarista Renê Simões criticou a atuação do Flamengo em campo. Para ele, o time não poderia, independentemente de estar com time reserva, perder a chance de depender apenas de si para levantar o tri.

“O Flamengo não estava organizado, não era um time treinado, não fez um bom jogo. O Bruno Henrique não fez uma boa partida, o Pedro não fez uma boa partida. Não vi alguém que tenha destoado, a não ser o Michael, que fez um gol sensacional. Não foi um bom jogo”, disse o comentarista, que completou:

“O Flamengo perdeu uma chance absolutamente fenomenal de depender só de si no campeonato. Se o Flamengo tivesse vencido esse jogo, ele dependeria de ganhar os outros jogos e ganhar do Atlético-MG. Hoje em dia não. Ele tem ganhar todos os jogos, ganhar do Atlético-MG e, mesmo assim, não tem a garantia do título”

O Flamengo perdeu uma posição na competição, sendo ultrapassado pelo Fortaleza, novo terceiro colocado. Para o time e Renato Gaúcho, fica a sensação de que o foco hoje é a Libertadores, mas apesar disso, o Brasileirão precisa ser olhado com mais cuidado.

Ainda com dois jogos a menos em relação aos adversários e com jogos mais a frente adiados, o Flamengo terá maratona absurda ao fim da competição para colocar seus jogos em dia, tornando talvez muito improvável a busca pelos pontos perdidos.

Veja também: Flamengo e América-MG ficam no empate por 1 a 1 no Independência, pelo Brasileirão


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod