Comentarista critica Renato Gaúcho em derrota pelo Brasileirão
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 20.09.2021
- Atualizado em 20.09.2021
O Flamengo viveu uma atuação péssima diante do Grêmio no Campeonato Brasileiro ontem no Maracanã. Para alguns, a partida dos comandados de Renato Gaúcho foi a pior do treinador no comando do rubro negro desde que assumiu. O comentarista da Globo, e ídolo do Flamengo, Petkovic, criticou as escolhas do comandante. Mas a principal que virou alvo do comentarista, se deu pelo fato de Everton Ribeiro não estar 100% para o confronto, sentindo dores no pé.
“Se estava com incomodo no pé deveria ter sido poupado na partida. O confronto contra o Barcelona é muito mais importante. O Flamengo tem elenco para girar, Renato deve poupar os jogadores quando eles não estão em condições clínicas de jogar. Entendemos que poupar é descansar, isso está errado. Quando se poupa um jogador você preserva ele. É diferente.“
Everton Ribeiro fez uma partida abaixo do seu normal, assim como todo o time do Flamengo. A partida ontem foi assustadora do ponto de vista técnico, o rubro negro pouco acertou em passes e jogadas de qualidade no sistema ofensivo.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
- Gabigol não cumprimenta Marcos Braz e Rodolfo Landim
Renato Gaúcho já foi questionado por parte da imprensa por conta de seu histórico no Grêmio de desistir do campeonato por pontos corridos para dar preferência às “Copas”, e o Flamengo segue na Copa do Brasil e na Libertadores.
O Flamengo ficou mais distante da briga pelo título com as vitórias de Atlético-MG e Palmeiras. Porém ainda tem dois jogos a menos que os rivais e muitas rodadas a serem disputadas. Restou juntar os cacos e se preparar para a Libertadores, nesta quarta.
Leia também: Técnico do FlaBasquete, Gustavo De Conti assume a Seleção Brasileira masculina