01
  • Início
  • Coluna
  • Comentarista critica Renato Gaúcho em derrota pelo Brasileirão

Comentarista critica Renato Gaúcho em derrota pelo Brasileirão

O Flamengo viveu uma atuação péssima diante do Grêmio no Campeonato Brasileiro ontem no Maracanã. Para alguns, a partida dos comandados de Renato Gaúcho foi a pior do treinador no comando do rubro negro desde que assumiu. O comentarista da Globo, e ídolo do Flamengo, Petkovic, criticou as escolhas do comandante. Mas a principal que virou alvo do comentarista, se deu pelo fato de Everton Ribeiro não estar 100% para o confronto, sentindo dores no pé.

Se estava com incomodo no pé deveria ter sido poupado na partida. O confronto contra o Barcelona é muito mais importante. O Flamengo tem elenco para girar, Renato deve poupar os jogadores quando eles não estão em condições clínicas de jogar. Entendemos que poupar é descansar, isso está errado. Quando se poupa um jogador você preserva ele. É diferente.

Everton Ribeiro fez uma partida abaixo do seu normal, assim como todo o time do Flamengo. A partida ontem foi assustadora do ponto de vista técnico, o rubro negro pouco acertou em passes e jogadas de qualidade no sistema ofensivo.

Renato Gaúcho já foi questionado por parte da imprensa por conta de seu histórico no Grêmio de desistir do campeonato por pontos corridos para dar preferência às “Copas”, e o Flamengo segue na Copa do Brasil e na Libertadores.

O Flamengo ficou mais distante da briga pelo título com as vitórias de Atlético-MG e Palmeiras. Porém ainda tem dois jogos a menos que os rivais e muitas rodadas a serem disputadas. Restou juntar os cacos e se preparar para a Libertadores, nesta quarta.

Leia também: Técnico do FlaBasquete, Gustavo De Conti assume a Seleção Brasileira masculina


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod