01
  • Início
  • Coluna
  • Comentarista fala sobre negociação de Arrascaeta com o Flamengo

Comentarista fala sobre negociação de Arrascaeta com o Flamengo

A partida diante do Internacional no último domingo ainda rende muitas críticas por parte de alguns torcedores e de parte da imprensa. A goleada foi totalmente inesperada, mas acima disso, a postura defensiva do time lembrou os piores momentos da época de Domenec Torrent. O sinal de alerta está ligado no Ninho do Urubu, e o Flamengo precisa voltar aos trilhos, como tem sido durante a breve passagem de Renato Gaúcho.

Muito do bom desempenho do Flamengo para o restante da temporada está ligado a permanência de jogadores importantes, e Arrascaeta é sem dúvidas a maior preocupação no momento, o meia é considerado o melhor do futebol brasileiro, ao menos considerado por muitos. O comentarista Mário Marra comentou sobre a negociação e como o Flamengo deve buscar a renovação contratual.

O Flamengo tem que ter a habilidade que o Arrascaeta tem. É preciso entrar na mesa de negociação sendo bastante habilidoso. O Arrascaeta faz por merecer, ele no Flamengo é sua versão mais madura. Mas é preciso entender que não dá pra prometer o que não dá pra cumprir“, disse Mário, que completou:

Hoje, ele desperta menos interesse na Europa. Há alguns anos, com essa bola que ele está jogando, estaria sendo especulado em algum clube da Itália, da Espanha, de Portugal, da França. Hoje, ele é muito um jogador do Flamengo, e na Europa tem desconfiança. O Flamengo tem a favor dele está informação, você quer brilhar aqui e ser campeão todo ano, ou você quer uma aventura que não vai te dar garantia de título.”

A renovação ainda não saiu, mas Marcos Braz e Bruno Spindel, de volta ao Brasil, tem como objetivo principal que as coisas sejam acertadas. Amanhã, diante do Olímpia no Paraguai, o Flamengo tem confronto importante e a chance de chegar às semifinais da competição.

Leia também: Campeão das primeiras duas etapas, Flamengo vence também a 3ª Regata Estadual


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod