01
  • Início
  • Coluna
  • Conmebol abre processo disciplinar contra Flamengo, que pode ser multado

Conmebol abre processo disciplinar contra Flamengo, que pode ser multado

O Flamengo venceu o Barcelona do Equador na última quarta-feira por 2 a 0. O placar garantiu o rubro negro na grande final da competição, que será disputada no fim de Novembro com o Palmeiras. Apesar do bom desempenho dentro dos gramados, fora dele a Conmebol pensa em multar o rubro negro.

Com uma representação na Comissão Disciplinar, a entidade diz que o Flamengo não devolveu cinco coletes de reservas no jogo diante do Barcelona. O rubro negro tem até quinta-feira para apresentar uma justificativa, evitando assim uma multa.

O problema cabe a diretoria do Flamengo resolver. Por agora para Renato e seus comandados o importante é o Campeonato Brasileiro. O rubro negro terá algumas rodadas em sequência para tentar se aproximar dos líderes, especialmente o Atlético-MG.

O Flamengo ainda tem dois jogos a menos em relação a seus rivais, e terá mais jogos adiados por convocações para as seleções. O tempo também será precioso para Renato rever problemas defensivos. Diante do Barcelona Diego Alves precisou trabalhar muito, tanto no Rio quanto no Equador. Por isso, a equipe precisa de ajustes para chegar nos momentos decisivos o mais forte possível.

Outra questão é David Luiz, o zagueiro sentiu problema no início da partida e ficará de fora por cerca de 12 dias. A notícia não é boa, mas ao menos o pouco tempo para recuperação colocará David em campo rápido para ter sequência de jogo.

Neste domingo, Flamengo e Athletico entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). A partida será transmitida pela Globo para vários estados.

Veja também: Campeão invicto! Crias da Gávea vencem o Tijuca fora de casa e levantam o troféu do Estadual Sub-22


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod