• Início
  • Coluna
  • Corinthians e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem
[quads id=4]

Corinthians e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Hoje é dia do clássico das duas maiores torcidas do Brasil, o Flamengo obviamente com a maior (só para não perder o costume). O rubro negro vai a São Paulo, palco de um placar elástico no ano passado, quando o Flamengo aplicou 5 a 1 na equipe paulista, ainda com Domenec no comando.

O tempo passou e hoje um novo jogo com uma nova história será contada. O Flamengo precisa continuar sua saga de perseguição aos líderes da competição, por isso não pode pensar em placar diferente do que a vitória. Já o Corinthians pretende entregar a equipe com a maior pontuação possível antes dos reforços entrarem em campo. Renato Augusto, Giuliano e possivelmente Roger Guedes aumentam as expectativas dos torcedores por um ano melhor.

O Flamengo vem de cinco vitórias seguidas com Renato Gaúcho no comando da equipe. O treinador caiu nas graças da torcida rapidamente, mas precisará provar seu valor à longo prazo. O Corinthians tentou contratar Renato no início do ano, mas o comandante não quis aceitar.

Corinthians e Flamengo: Prováveis escalações

O Corinthians ainda não pode contar com seus reforços Giuliano e Renato Augusto. Ambos meias ainda não estão inscritos na competição, fato que mina bastante a qualidade técnica da equipe, seguindo abaixo do que o torcedor gostaria. Gustavo Mosquito segue sendo a principal esperança de boas jogadas.

A provável escalação do Corinthians tem:

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

Já o Flamengo que poupou alguns jogadores na Copa do Brasil, volta com força máxima, ou ao menos, a força que tem. Rodrigo Caio precisará passar por um processo de reequilíbrio muscular, procedimento não cirúrgico que evita novas lesões. Portanto, fica de fora hoje.

A provável escalação do Flamengo tem:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Corinthians e Flamengo: Onde assistir

A partida será transmitida pela Globo para todo o Brasil menos o estado de Minas Gerais e Paraná. O Premiere e SporTV também transmitem, para todo o Brasil o confronto.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Veja também: Flamengo realiza último treino antes de enfrentar o Corinthians, em São Paulo


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod