Coritiba x flamengo ao vivo online
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 10.06.2021
- Atualizado em 10.06.2021
Hoje é dia de Copa do Brasil. O Flamengo vai até Curitiba para enfrentar o Coxa, pelo primeiro confronto da terceira fase da competição. A partida está “atrasada” em relação ao restante do cronograma da Copa do Brasil devido as convocações para a seleção. Mas isso não evitou que o Flamengo fosse dilacerado para o confronto.
Coritiba x flamengo ao vivo online
A partida começa às 19h (horário de Brasília) no estádio Couto Pereira. O Coritiba chegou à terceira fase da competição após passar pelo União Rondonópolis-MT e o Operário-PR, ambas partidas foram complicadas para o Coritiba, já que os resultados em campo foram de 1 a 0 e 3 a 2, respectivamente.
O Coxa pode tentar aproveitar o rombo no elenco do Flamengo para fazer um placar que possa ser segurado na volta, no Maracanã. Por sinal, no retorno o Fla também estará desfalcado pela seleção.
Coritiba x Flamengo: Prováveis escalações
O treinador Gustavo Morínigo estuda duas modificações no time titular. O retorno de Romário na lateral esquerda, bem como a entrada saído do atacante Waguinho, para a entrada de outro meia. A provável escalação do Coritiba tem:
Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.
Por outro lado, o Flamengo vai ser mais uma vez punido pelo futebol brasileiro, por ter um bom time. Já se tornou frequente por aqui, mas aparentemente fazer bons trabalhos cobra seu preço. Dos vindos da seleção, apenas Everton Ribeiro pode jogar. Portanto, soma-se a Rogério Ceni e Arrascaeta, com covid, os desfalques de Isla, Rodrigo Caio, Gerson, Gabigol e Pedro, por conta do desgaste/lesão pela seleção.
A provável escalação tem:
Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Everton Ribeiro (Michael), Vitinho, Bruno Henrique e Muniz.
coritiba x flamengo ao vivo online
coritiba x flamengo ao vivo online: A partida será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil, à partir das 19h (de Brasília).
Arbitragem
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
- Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
- Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
- Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Leia também: Mesmo com planejamento, Flamengo se vê cheio de desfalques
Veja também: Na Gávea, Flamengo empata com o Botafogo por 1 a 1 no Brasileirão Feminino