01
  • Início
  • Coluna
  • David Luiz “desabafa” sobre especulações de seu futuro

David Luiz “desabafa” sobre especulações de seu futuro

A novela David Luiz está longa…muito mais longa do que a torcida do Flamengo poderia imaginar quando as especulações começaram. O torcedor inclusive já perdeu um pouco a paciência nas redes sociais e não faz maiores movimentos com hashtags, por exemplo. E parece que não apenas a torcida está sem paciência, o próprio jogador, que não define seu futuro, também já está incomodado…com as especulações que saem na imprensa.

No dia de hoje o zagueiro usou suas redes sociais para criticar a imprensa por a cada momento cravar algo diferente sobre seu futuro. Cada dia uma fake news diferente. Cada dia um mentiroso diferente. Portanto cabe a nós escolhermos no que queremos acreditar”, foi a frase escrita pelo zagueiro em suas redes sociais.

É bem verdade que a imprensa esportiva pelo mundo especula muito, e em boa parte das vezes erra, mas é verdade também que a demora por uma definição mais ágil faz com que, naturalmente, a mesma imprensa comece a ventilar possibilidades.

Durante os últimos dias, analisando apenas os “setoristas” e blogueiros do Flamengo, foram inúmeras cavadas, desde final de Agosto, afirmando que David estava vindo, já de contrato assinado, ou que o Benfica não tinha interesse e o Flamengo estava quase garantido, e por aí vai. O torcedor já leu de tudo nessa negociação, que se parece muito com a de Filipe Luís, também bastante arrastada. Se o final será o mesmo, aí é outra história.

Confira abaixo a publicação:

Flamengo

A verdade é que o Flamengo precisa definir seu elenco para a parte final da temporada, e já perde tempo ao não aproveitar a parada atual para treinar com o novo nome, seja quem for. Portanto, a demora não deve deixar apenas a torcida inquieta, ou o jogador por conta das especulações, a diretoria deve começar a estudar possibilidades.

Ao menos Rodrigo Caio está de volta e poderá entregar ao time titular um jogador bem acima dos que são atualmente titulares.

Veja também: Na Gávea, Mengão goleia o Volta Redonda por 4 a 0 no Carioca Sub-15


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod