01
  • Início
  • Coluna
  • David Luiz treina normalmente e fica disponível para ser escalado na Libertadores

David Luiz treina normalmente e fica disponível para ser escalado na Libertadores

Renato Gaúcho tem uma escolha importante para fazer na noite de amanhã. A equipe comandada pelo treinador tem se saído bem defensivamente recentemente. Porém, uma contratação de peso quando chega, aumenta ainda mais a pressão pelo comandante por sua escalação. Mesmo que essa contratação ainda não tenha entrado em campo oficialmente pelo clube. É o caso de David Luiz na noite de amanhã.

O zagueiro treinou normalmente hoje, assim como tem treinado nos últimos dias, e está totalmente liberado para o confronto de amanhã. David Luiz inclusive tem chamado a atenção de toda a comissão técnica, pois mesmo parado por cerca de 5 meses, está em ótimo estado físico.

Dessa forma Renato Gaúcho terá que escolher entre manter a dupla de zaga que já vem jogando recentemente ou lançar David Luiz para estrear logo na Libertadores. É bem verdade que o comandante não pestanejou muito ao lançar Rodrigo Caio de titular logo depois da volta da lesão, portanto existe a expectativa de que sim, David comece amanhã como titular.

As outras opções de Renato Gaúcho são Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Ou seja, não dá para dizer que essas opções contam com o apoio e confiança da torcida, dado os erros que já cometeram com a camisa rubro negra.

A partida começa amanhã às 21h30 da noite (horário de Brasília) e terá transmissão do Fox Sports para todo o Brasil. O Flamengo ainda terá alguns desfalques como o de Filipe Luís e Arrascaeta. Já Diego retorna ao time, assim como Bruno Henrique já havia retornado no fim de semana.

Começando a decidir sua vida dentro de casa, uma vitória por boa quantidade de gols seria essencial para um final feliz.

Leia também: Confira os pontos de retirada de ingressos para Flamengo x Barcelona-EQU


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod