• Início
  • Coluna
  • Defensa y Justicia e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem
Publicidade

Defensa y Justicia e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Hoje é dia de Libertadores para o Flamengo, e não é um momento qualquer. Na noite de hoje o caminho do rubro negro na fase de mata mata da competição se inicia. O adversário é Argentino e conquistou títulos recentemente. Apesar de modesto, o Defensa y Justicia já conseguiu grandes feitos, com vitórias pesadas sobre grandes equipes nacionais como Palmeiras e São Paulo.

Por sinal, o Defensa é o atual campeão da Recopa Sul-Americana, e se notabiliza por ser ofensivo, assim como o Flamengo. A promessa é de futebol agradável e emocionante em campo, mas também de perigo à defesa do Flamengo, que segue sendo muito vazada e terá um adversário, que em teoria, à forçará durante o confronto.

Renato Gaúcho estreia hoje justamente neste confronto tão importante. Gustavo Henrique e Léo Pereira devem formar a dupla de zaga, aumentando ainda mais os riscos da estreia do novo comandante.

Para a noite de hoje, Renato tem algumas questões para pensar, no meio de campo, Arão deve ser escalado ao lado de João Gomes ou Thiago Maia. Ambos volantes são vistos como importantes para o elenco, João porém tem mais ritmo de jogo, enquanto Thiago ainda está em processo de retorno de lesão.

Defensa y Justicia e Flamengo: Prováveis escalações

Publicidade

O Defensa y Justicia possui alguns jogadores bastante conhecidos do futebol brasileiro, como Lucas Barrios, que atuou no Grêmio e Palmeiras. Para o confronto diante do Flamengo, Beccacece promete time ofensivo, mas destaca também o grande feito de chegar as oitavas pelo clube, algo inédito.

A escalação do Defensa terá:

Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona (Juan Rodríguez) e Alexis Soto; Braian Rivero, Raúl Loaiza, Lautaro Escalante, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Já o Flamengo, além de Arão de volta ao meio de campo, como no Brasileirão, terá o retorno de Gabigol e a definição de Renato de quem será seu companheiro de ataque na falta de Bruno Henrique. Michael ganhou pontos no final de semana, mas Pedro é ainda favorito, a escalação deverá ser:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Defensa y Justicia e Flamengo: Onde assistir

Publicidade

A partida será transmitida no Fox Sports para todo o Brasil à partir das 21:30 (horário de Brasília).

Arbitragem

Publicidade
  • Árbitro: Eber Aquino (PAR)
  • Assistentes: Eduardo Cardozo e Johnny Bossio
  • VAR: Derlis López

Veja também: Flamengo realiza último treino antes da viagem para Argentina

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod