O Flamengo passou por cima do Defensa y Justicia na noite de ontem pela Libertadores. Apesar de passar por alguns “apertos” durante a partida. Mas sem sombra de dúvidas, o grande nome da noite de ontem foi Bruno Henrique. O atacante causou o “inferno” na defesa argentina, quando Beccacece inclusive, precisou buscar alterações ainda na metade do primeiro tempo.
- Bruno Henrique pode ser reforço do Flamengo bem antes do esperado inicialmente
- VOLTA LOGO, CRAQUE: Bruno Henrique anota golaço em treino do Flamengo; assista
- Palmeiras contrata ex-Flamengo por R$ 6 milhões
- Mauro Cezar critica Landim por barrar reportagem do UOL
- Flamengo desiste de contratar Ângelo
A grande partida de Bruno Henrique chamou a atenção da torcida por conta dos jogos ruins que vinha fazendo anteriormente. O atacante destacou a boa partida da equipe como um todo, mas também lembrou do retorno do torcedor ao estádio.
“Fizemos um jogo muito bom, principalmente no primeiro tempo. Dominamos a equipe do Defensa y Justicia e criamos inúmeras oportunidades de gol. O time todo está de parabéns pela partida e também precisamos agradecer a torcida, que nos empurrou no Mané Garrincha. Estávamos com saudades de receber o incentivo do torcedor nas arquibancadas e esperamos que em breve o público possa voltar sem restrições e com todos em segurança”, disse Bruno Henrique.
O jogador falou também sobre o período lesionado, e como mesmo acabando de voltar conseguiu se sair tão bem na partida.
“Foi um trabalho muito intenso de recuperação, preciso agradecer aos médicos e fisioterapeutas, que me possibilitaram voltar ao time e ajudar meus companheiros a conquistar a classificação. Me senti muito bem e muito à vontade dentro de campo e espero seguir assim na sequência da temporada”
Com a vitória na noite de ontem , o Flamengo garantiu classificação para a próxima fase da Libertadores. Na noite de hoje, Internacional e Olímpia decidirão a vaga que definirá o adversário do Mengão.
Veja também: Em Brasília, Mengão goleia o Defensa por 4 a 1 e avança para as quartas da Libertadores