01
  • Início
  • Coluna
  • Diego Alves sequer viaja e não irá jogar diante do Cuiabá pelo Brasileirão

Diego Alves sequer viaja e não irá jogar diante do Cuiabá pelo Brasileirão

Rogério Ceni tem feito “rodízio” no elenco do Flamengo na últimas rodadas. Mas tem sido um rodízio bastante singelo, pegando apenas um, dois ou três jogadores mais desgastados do elenco para descansar. A bola da vez é Diego Alves, o goleiro não irá a campo em partida diante do Cuiabá nesta quinta.

Porém a expectativa é de que não apenas Diego Alves fique de fora, mas outros jogadores também comecem do banco de reservas. O meia Diego Ribas apesar de sua dedicação tática, possui idade avançada e joga em uma posição de extremo desgaste físico. Até por isso o Flamengo estuda poupar o meia.

No domingo o Flamengo enfrenta o Fluminense em clássico carioca, e os dois jogadores poderão ser poupados para esse confronto. Na opinião da comissão, a substituição de Diego é simples. Thiago Maia deverá ser titular ao lado de João Gomes, com Max e Hugo Moura como opções no banco.

Mas se no meio a situação pode ser contornada, no gol uma polêmica acaba se ressurgindo. Hugo Souza foi preterido por Rogério Ceni na última sequência de jogos sem Diego Alves, o jovem que brilhou em 2020 e surgiu com enorme potencial, perdeu espaço após várias falhas para Gabriel Batista. O Gabriel por outro lado, não tem nenhuma confiança da parte da torcida.

Rogério precisará então dar a palavra final entre qual dos garotos entrará em campo como titular na noite de amanhã.

O Flamengo enfrenta o Cuiabá, à partir das 20h (horário de Brasília) pelo Brasileirão. AO jogo será disputado na Arena Pantanal.

Veja também: Maracanã recebe doações para Mães da Favela


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod