01
  • Início
  • Coluna
  • Diego avança em recuperação e Flamengo fica otimista por retorno

Diego avança em recuperação e Flamengo fica otimista por retorno

Renato Gaúcho poderá ter em breve o retorno de um jogador considerado muito importante para o elenco. Diego Ribas tem surpreendido o departamento médico e conseguido recuperação mais rápida que a projetada inicialmente.

Existe inclusive a chance de Diego retornar ao campo já no próximo domingo, em duelo contra o Bahia pelo Brasileirão. A comissão técnica entende que caso seja possível, ao menos alguns minutos em campo poderiam ser experimentados.

Mas apesar da expectativa para domingo, o foco maior será todo na quarta, em confronto pela Libertadores. O rubro negro sofreu na saída de bola diante do Defensa y Justicia, algo que também aconteceu na última partida pelo Brasileirão, diante da Chapecoense.

Partida difícil contra o Bahia

O confronto com o Bahia é dado como complicado. A equipe nordestina tem conseguido montar equipes competitivas ano a ano e complicado a vida das equipes grandes. Isso somado ao momento pouco inspirado do time do Flamengo acende o alerta da possibilidade de um novo tropeço. Algo considerado hoje impensável pela torcida, já que o Mengão perdeu pontos consideráveis até aqui.

Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem sendo os desfalques certos para a partida do Brasileirão. Existe chance, principalmente em Rodrigo Caio, de recuperação até quarta.

Apesar dos desfalques, Renato Gaúcho vive hoje um cenário de opções melhor que em tempos anteriores, com vários convocados para seleções. Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Isla voltaram recentemente. Willian Arão que estava suspenso na Libertadores, também volta neste domingo.

A partida diante do Bahia será neste domingo, às 18:15h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil.

Veja também: Na Argentina, Mengão bate o Defensa por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Libertadores


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod