01
  • Início
  • Coluna
  • Diguinho, ex-Fluminense, alfineta Gabigol no Twitter: “Perna de Pau”

Diguinho, ex-Fluminense, alfineta Gabigol no Twitter: “Perna de Pau”

Diguinho, ex-Fluminense, movimenta a internet, após soltar uma alfinetada para um possível drible de Gabigol, o chamando de “Perna de pau”. Dessa forma, o ex jogador do Fluminense, estava relembrando seus bons momentos que viveu no Tricolor Laranjeiras.

O mesmo, começou lembrando-se de um amistoso que aconteceu em 2014, em volta redonda. Neste jogo, o jogador que era o a dono dono da camisa 8 do Fluminense, deu um corte seco em Pirlo, que era astro da Azzurra, que com a jogada, acabada ficando para trás.

“E o Pirlo que tá procurando o Diguinho até hoje? Há exatos sete anos, o Fluminense fazia amistoso com a Itália!“, fala com nostalgia, o Fluminense.

Neste clima de nostalgia, um internauta apareceu para relembrar ao Diguinho, que o mesmo já esteve em uma situação muito semelhante na que Pirlo passou, momento esse, que foi driblado por Neymar. Todavia, pensavam que este seria um fato que envergonharia Diguinho, mas pelo contrário, ele aproveitou o momento para alfinetar o atacante do Flamengo, Gabigol.

Flamengo: [Gabigol] é o artilheiro da Libertadores 2021; atacante tem  números impressionantes na competição | Bolavip Brasil | Bolavip Brasil
Foto: Getty Images

“Diguinho você é fera, mas Neymar te deu uma das canetas mais humilhantes do futebol!!”, afirmou o internauta.

“Menino Neymar pode, né? Pior seria desse perna de pau do Gabigol”, rebateu de maneira bem afiada, o ex-volante.

No Fluminense

Rodrigo Oliveira de Bittencourt, mais conhecido como Diguinho, é um futebolista brasileiro que atua como volante. Atualmente joga no São José. No período em que Diguinho, esteve no Fluminense; ele presenciou dos vitórias no Campeonato Brasileiro, que foram em 2010 e 2012. O volante, também atuou em outros times, como no Botafogo e no Vasco; ficando de fora apenas o Flamengo, para ele se juntar na lista de atletas que conseguiram passar pelos grandes quatro times do Rio de Janeiro.

Jogos recentes:

  • Brasileirão Série C – 2020-21 – Uma partida e zero gol;
  • Copa do Brasil – 2021-21 – Quatro partida e zero gol;
  • Campeonato Gaúcho – 2020 – Onze partidas e um gol.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod