Diretor mantém otimismo por contratações no Flamengo
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 10.08.2021
- Atualizado em 10.08.2021
A dupla de dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram até a Europa com o objetivo de buscar contratações para o elenco do Flamengo. Os nomes de Kenedy e Thiago Mendes já são comentados há semanas na imprensa, e de fato o interesse existe. No caso de Thiago Mendes a negociação tem chance zero atualmente.
Porém, Kenedy ainda tem futuro indefinido. Antes da temporada europeia começar, o Chelsea determinou que o atacante não iria fazer parte do elenco para a temporada. Esse cenário não mudou, mas os ingleses tem como objetivo principal a venda, e não o empréstimo como são os moldes atuais do Flamengo. O problema é que até então, nenhuma proposta de venda surgiu.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
- Gabigol não cumprimenta Marcos Braz e Rodolfo Landim
Caso a situação se mantenha, Kenedy ainda poderá desembarcar no Rio de Janeiro e assinar com o Flamengo. O diretor Bruno Spindel deixou clara sua confiança em conseguir buscar bons nomes para o elenco ainda nessa janela, e aguarda desfechos positivos.
“Estamos focados no jogo (contra o Olimpia). As negociações que estão abertas estão andando. Estamos otimistas que até o final da janela a gente tenha sucesso naquilo que queremos. Não vou falar de nomes, mas confiamos que vamos colher os frutos que plantamos lá. O que posso dizer é que temos confiança grande“
O dirigente sinaliza então para negociações mais “avançadas”, apesar de nada ter sido vazado para a imprensa, por exemplo. Recentemente o nome de David Luiz foi ventilado na imprensa turca e italiana, porém o jornalista Venê Casagrande, em contato com os agentes do zagueiro, negou totalmente o negócio.
Resta à equipe se concentrar para buscar a recuperação da partida diante do Internacional no último domingo. E de preferência, eliminando o responsável pela derrocada do colorado na Libertadores, o Olímpia.
Veja também: Flamengo realiza último treino antes da viagem para o Paraguai