Dirigente do Flamengo nega qualquer rusga com Gabigol
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 12.07.2021
- Atualizado em 12.07.2021
O atacante do Flamengo Gabigol acabou sendo punido pelo Departamento de futebol no último fim de semana, além de sofrer pequena multa. O jogador se envolveu em polêmica ao não se apresentar após convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo, quando foi diagnosticado pelos médicos da seleção, com problemas físicos.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
- Gabigol não cumprimenta Marcos Braz e Rodolfo Landim
Hoje durante a apresentação de Renato Gaúcho, Marcos Braz foi questionado sobre a possibilidade de existir algum ressentimento ou rusga entre o jogador e a diretoria do Flamengo. Obviamente, o dirigente negou a situação e apenas destacou o profissionalismo que todo o processo teve.
“A relação do Flamengo com o Gabigol sempre foi boa. É um atleta importantíssimo, artilheiro do clube e ídolo do clube. Às vezes, dentro de um processo de relação, você precisa de alguns ajustes em situações pontuais”, disse Marcos, que ainda completou:
“Não tem absolutamente nenhum problema. O Gabi é um jogador que eu lutei muito para estar aqui, muito no convencimento de pessoas que estão aqui. Minha relação com ele é boa e não vai ser diferente. Se ele acha que teve algum problema, pode ter certeza que vai ser resolvido“
Após ficar um longo período fora dos gramados pela camisa do Flamengo, Gabigol finalmente retorna, e no momento mais importante da temporada. Na quarta-feira o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia, pela Libertadores, direto da Argentina. O confronto pode significar tudo na temporada 2021 da equipe, e um resultado bom na ida é fundamental.
A equipe treinada por Beccacece de boba não tem nada, apesar de algumas limitações técnicas. O rubro negro precisa se preparar para um jogo 100% atento aos detalhes, coisa que o sistema defensivo tem sofrido por muito tempo.
Veja também: De virada, Mengão vence a Chapecoense por 2 a 1 no Maraca