01
  • Início
  • Coluna
  • Dirigente nega afirmações de jornalista sobre permanência de Rogério Ceni

Dirigente nega afirmações de jornalista sobre permanência de Rogério Ceni

O Flamengo vive o momento mais tenso em sua temporada até aqui. Rogério Ceni vem sendo amplamente questionado pelos resultados e desempenho do rubro negro em campo. Além disso, uma série de informações sobre rusgas entre elenco, diretoria e Rogério pipocam. A pressão é alta, mas por enquanto, Rogério fica no comando.

Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, o motivo de Rogério Ceni se manter no comando tem nome e sobrenome, Rodrigo Tostes, vice de finanças. O jornalista afirmou que os VP de finanças segurou a saída de Rogério pois o clube precisaria pensar melhor em questões financeiras, como multas rescisórias e a nova comissão que chegaria, bem como o dinheiro gasto.

Rodrigo Tostes fez questão de desmentir a fala do jornalista em entrevista na ESPN, na tarde de hoje:

Esclareço que as decisões referentes à área de futebol, apesar de precisarem estar em conformidade com a responsabilidade financeira do clube, são tomadas pelo departamento de futebol. Cabe somente ao departamento analisar a situação e apresentar suas recomendações à presidência, disse o VP.

Portanto, Rogério fica por decisão do departamento de futebol, ou ao menos, com o aval do presidente do clube, Rodolfo Landim.

Parte da direção vê em Rogério incoerências em suas substituições e leitura de jogo muito ruim, fato que apoia uma demissão. Porém, ao mesmo tempo, os desfalques e a dificuldade de encontrar opções no mercado, pesam a favor de Rogério, que ganha mais um tempo para se recuperar.

E o desafio será grande, o elenco que já é pequeno está cheio de desfalques, Diego Ribas está machucado, Bruno Henrique também sentiu problema físico e ficará de fora do time por cerca de 10 dias.

Veja também: Remadores do Mengão desembarcam no Espírito Santo!


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod