Ads
SALÁRIO DO DORIVAL NO FLAMENGO

De arrepiar: Fala de Dorival Jr antes do jogo contra o Atlético-MG encanta a nação

Dorival Jr vira peça fundamental em melhora do Flamengo nesta temporada

Até pouco tempo atrás, grande parte dos torcedores do Flamengo estavam acreditando que a temporada estava em risco com o técnico Paulo Sousa. O português não conseguiu fazer o time jogar bem e, por conta disso, acabou sendo demitido do cargo. A primeira opção dos dirigentes foi Dorival Jr, treinador que vem mostrando muitos resultados no Flamengo.

Dorival fez o Flamengo voltar a jogar bem

Dorival Jr vem tendo um desempenho muito interessante no Flamengo. O treinador conseguiu levar o time as quartas das Libertadores sem dificuldades, além de vencer o Atlético-MG na Copa do Brasil e avançar de fase. A melhora em todos os aspectos é clara. Além disso, com a chegada de reforços importantes, a tendência é que o time melhore ainda mais.

Antes do jogo da última quarta-feira, onde o Flamengo precisava mostrar um bom futebol e reverter uma derrota fora de casa, Dorival teve um papel fundamental nos bastidores. Em vídeo divulgado pela FlaTV, Dorival ressalta o crescimento do Flamengo nas últimas semanas.

Duas semanas atrás… nosso time está muito mais forte do que duas semanas atrás. Acreditem em vocês. Entrem com força. Façam o que lá dentro?! Não deem espaço“.

Dorival

Gostei muito dessa parte da fala do Dorival Júnior antes do jogo

“Nosso time é muito mais forte do que há duas semanas atrás”

É um fato. Flamengo está evoluindo cada dia que passa

Imagens: FlaTV+

Originally tweeted by Giuliano Cosenza (@CosenzaGiuliano) on 15/07/2022.

O Flamengo não tem tempo para descanso e já está focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso acontece no fim de semana, quando o Rubro-negro visita o Coritiba. O jogo é fundamental para o Fla reafirmar o bom momento e se manter na cola do Palmeiras.

Eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

Com a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira irá concentrar os seus esforços na disputa do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, tendo muito mais tempo para treinar e recuperar os seus jogadores.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod