Eita: Perfil do Globo Rural ensina como curar sarna em Galo e torcida do Atlético-MG se revolta

atlético-mg
atlético-mg

Nesta quarta-feira, o Flamengo do Atlético-MG, vencendo o jogo por 2 a 0 e avançando de fase na Copa do Brasil. Os torcedores do Flamengo passaram a quinta-feira toda provocando o time de Minas Gerais nas redes sociais.

Nas redes sociais, o perfil do Globo Rural aproveitou para brincar com o Atlético-MG. Em uma mensagem publicada na manhã desta quinta-feira, o Globo Rural publicou uma mentaria explicando ”como tratar o galo com Sarna”. Para deixar claro que estava provocando o galo, a publicação veio com um trecho da música Nota de Repúdio, de Gustavo Lima.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o Galo nos comentários.

Gabigol relembra previsão após jogo da ida e ‘cutuca’ jogador do Atlético-MG: “Vieram para o Inferno e matamos eles”

Apesar de não ter balançado as redes, Gabigol teve participação importante na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, que deu a classificação dos cariocas para a próxima fase da Copa do Brasil. Em entrevista após a partida, o artilheiro rubro-negro relembrou a previsão feita após o final do primeiro confronto, no Mineirão. Gabi destacou que o time mineiro poderia ter feito mais gols e matado a classificação.

“Falei dentro do campo que aquele gol poderia classificar a gente. Tenho uma final na Copa do Brasil já e sabia que um gol fora de casa muda o jogo todo. Naquele momento eles estavam num momento melhor e poderiam ter feito mais gols”.

Gabigol também chamou a atenção para um jogador do time mineiro que, segundo ele, estava fazendo gracinha quando estava vencendo o duelo do Mineirão. Por fim, o camisa 9 afirmou que, se o Atlético-MG não matou a classificação em casa, no Maracanã os rubro-negros matou os rivais.

“Um jogador estava fazendo muita gracinha dentro de campo, virando a cara e dando risadinha para o nosso banco. Dorival falou pra gente que o futebol muda os personagens, mas a história é sempre a mesma. Eles tiveram a chance de matar e não mataram. Aí vieram para o inferno e a gente matou eles”.

Para saber quem enfrentará na próxima fase, a CBF realizará um novo sorteio, que ocorrerá na próxima terça-feira (19), às 13h30 (de Brasília).

Próximo compromisso do Flamengo

Neste sábado (16), o time carioca entra em campo novamente, desta vez pelo Brasileirão, onde ocupa a nona colocação. A partida contra o Coritiba está marcada para às 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela décima sétima rodada do torneio nacional.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.