Ads

Nesta quarta-feira, o Flamengo do Atlético-MG, vencendo o jogo por 2 a 0 e avançando de fase na Copa do Brasil. Os torcedores do Flamengo passaram a quinta-feira toda provocando o time de Minas Gerais nas redes sociais.

Nas redes sociais, o perfil do Globo Rural aproveitou para brincar com o Atlético-MG. Em uma mensagem publicada na manhã desta quinta-feira, o Globo Rural publicou uma mentaria explicando ”como tratar o galo com Sarna”. Para deixar claro que estava provocando o galo, a publicação veio com um trecho da música Nota de Repúdio, de Gustavo Lima.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o Galo nos comentários.

Gabigol relembra previsão após jogo da ida e ‘cutuca’ jogador do Atlético-MG: “Vieram para o Inferno e matamos eles”

Apesar de não ter balançado as redes, Gabigol teve participação importante na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, que deu a classificação dos cariocas para a próxima fase da Copa do Brasil. Em entrevista após a partida, o artilheiro rubro-negro relembrou a previsão feita após o final do primeiro confronto, no Mineirão. Gabi destacou que o time mineiro poderia ter feito mais gols e matado a classificação.

“Falei dentro do campo que aquele gol poderia classificar a gente. Tenho uma final na Copa do Brasil já e sabia que um gol fora de casa muda o jogo todo. Naquele momento eles estavam num momento melhor e poderiam ter feito mais gols”.

Gabigol também chamou a atenção para um jogador do time mineiro que, segundo ele, estava fazendo gracinha quando estava vencendo o duelo do Mineirão. Por fim, o camisa 9 afirmou que, se o Atlético-MG não matou a classificação em casa, no Maracanã os rubro-negros matou os rivais.

“Um jogador estava fazendo muita gracinha dentro de campo, virando a cara e dando risadinha para o nosso banco. Dorival falou pra gente que o futebol muda os personagens, mas a história é sempre a mesma. Eles tiveram a chance de matar e não mataram. Aí vieram para o inferno e a gente matou eles”.

Para saber quem enfrentará na próxima fase, a CBF realizará um novo sorteio, que ocorrerá na próxima terça-feira (19), às 13h30 (de Brasília).

Próximo compromisso do Flamengo

Neste sábado (16), o time carioca entra em campo novamente, desta vez pelo Brasileirão, onde ocupa a nona colocação. A partida contra o Coritiba está marcada para às 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela décima sétima rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod