01
  • Início
  • Coluna
  • Em entrevista, Diego afirma que Renato Gaúcho “superou expectativas” no Flamengo

Em entrevista, Diego afirma que Renato Gaúcho “superou expectativas” no Flamengo

O Flamengo praticamente despachou o ABC na Copa do Brasil nesta quinta, em vitória por 6 a 0 no Maracanã. O rubro negro venceu de forma arrasadora seu adversário e poderá se dar ao luxo de na semana que vem, poupar algumas peças, caso Renato Gaúcho prefira.

Diego Ribas deu entrevista coletiva na noite de hoje comentando justamente sobre esse início do novo comandante. Nas últimas quatro partidas, por exemplo, o Flamengo marcou 20 gols, e sofreu 2. Diego rasgou elogios ao treinador.

Tem sido excelente. Estou surpreso positivamente. A carreira do Renato fala por si só, muito vencedor e experiente. Está superando as minhas expectativas e do grupo. Ele tem uma comunicação direta, parece que está aqui há anos. Tem uma comunicação com o grupo, confiança lá em cima e deixando todos entusiasmados, disse Diego, que completou:

Nós temos o melhor elenco da América e saber utilizar e render no mais alto nível é desafiador. O Renato tem feito isso e estamos muito satisfeitos. Vamos tentar aprimorar as ideias dele para tentar ganhar todas as partidas.

Renato Gaúcho conseguiu fazer o que bem queria na noite de ontem. Além de deixar o resultado sepultado no confronto, conseguiu economizar alguns minutos de titulares em campo. Isso somado ao jogo da volta podendo poupar, Renato e o elenco ganham fôlego para a sequência de jogos de recuperação que o clube terá no Brasileirão.

Com duas partidas a menos, as partidas serão “pagas” nos próximos dias, e se quiser se aproximar dos líderes, vencer é fundamental. O Flamengo volta a campo no domingo, diante do Corinthians, na Arena Corinthians. A bola rola à partir das 16h (horário de Brasília).

Veja também: Flamengo goleia o ABC por 6 a 0 e encaminha classificação para as quartas da Copa do Brasil


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod