01
  • Início
  • Coluna
  • Esposa de Thiago Mendes indica que negociação com o Flamengo acabou

Esposa de Thiago Mendes indica que negociação com o Flamengo acabou

A negociação entre Flamengo e Thiago Mendes acabou, pelo menos é justamente isso que afirma a esposa do jogador. Kelly sempre se mostrou muito empolgada com a possível ida do Thiago Mendes para o rubro negro, principalmente pelo fato de toda sua família morar no Rio de Janeiro.

Kelly usou suas redes sociais para falar sobre a negociação:

Todo mundo sabe, por mim, que essa possível vinda do meu marido, a possibilidade dele vestir a camisa do Flamengo. E tudo que vem acontecendo, todos os esforços que tem sido feitos, de todas as partes. Inclusive, quero agradecer ao Bruno Spindel e ao Marcos Braz por todos os esforços. Só que é o seguinte, eu e o empresário do Thiago (Paulo Pitombeira) decidimos encerrar as negociações dessa possível vinda do Thiago para o Flamengo“, disse.

Assista o vídeo abaixo:

Dessa forma o Flamengo deverá buscar novas opções no mercado. Desde a saída de Gérson o Flamengo entende que existe a necessidade de substituir, na mesma posição, por outro nome. Mas a bem verdade é que o rubro negro já tem hoje João Gomes e Thiago Maia no banco de reservas para função próxima as dos titulares.

Diego Ribas assumiu a posição de segundo volante do Flamengo nos últimos meses, desde Rogério Ceni. João Gomes consegue jogar na função, assim como Thiago Maia e Arão. Já como primeiro volante, João Gomes, Arão e Thiago Maia podem jogar na posição.

Outras posições chamam a atenção negativamente e os torcedores pedem por contratações. É o caso da zaga e de um meia de criação.

Veja também: Na Gávea, Flamengo vence o Vasco de virada por 2 a 1 pelo Brasileiro Sub-20


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod