Fla recebe proposta do Atlético de Madrid por Rodrigo Muniz

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo pode perder mais um jogador nos próximos dias, e ele é Rodrigo Muniz. O jovem jogador tem conseguido se destacar em um Flamengo com Gabigol e Pedro, algo impensável no início da temporada. E esse desempenho tem sido analisado de perto pelos europeus.

O Atlético de Madrid fez questão de formalizar uma proposta pelo centroavante do Flamengo. A oferta já está na mesa da diretoria do Flamengo, que deverá se reunir para tomar qualquer decisão.

Segundo informações do jornal “Extra”, a oferta do Atlético de Madrid é parecida com a do Genk, da Bélgica. O clube na época ofereceu cerca de 5 milhões de euros pelo atacante por 80% de seus direitos. Porém a negociação esfriou após Muniz não gostar dos termos propostos pelos belgas.

Outras propostas chegaram pelo atacante, primeiro do Al Nasr e depois do Almería. Mas elas não parecem ter evoluído nada.

O Atlético de Madrid, até pelo tamanho que tem, está próximo dos empresários do jogador e tem um acerto melhor apalavrado. A ideia do Atlético é de emprestar Muniz na primeira temporada na Espanha para depois o utilizar entre os principais.

Muniz está relacionado para a partida de amanhã diante do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. A partida pode ser a última da passagem do jogador pelo Flamengo.

O jovem centroavante pode ser considerada a maior “conquista” de Rogério Ceni no clube. Isso porque o jogador não tinha qualquer expectativa de ficar no Flamengo em 2020. Foi emprestado para o Coritiba e se não fosse o pedido de Rogério, ele não voltaria. O treinador entendeu que Muniz podia ser importante para o elenco, mesmo tendo Pedro e Gabigol, fato que se confirmou em campo.

Veja também: Maracanã recebe doações para Mães da Favela

Avatar of Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.