01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo avança em negociações e está próximo de fechar com jogador

Flamengo avança em negociações e está próximo de fechar com jogador

O Flamengo está atento ao mercado e negociando para trazer novas peças ao elenco. É de entendimento de todos que o clube vem sofrendo em 2021 pelo desequilíbrio de opções em alguns setores de campo. O principal problema estaria do meio de campo para frente, pelo menos na análise da comissão técnica.

Assim, o clube abriu negociações recentes para contar com alguns jogadores, de baixo custo, respeitando as limitações financeiras da temporada. O nome de Kenedy ganhou força nos bastidores do clube, principalmente com o avanço das negociações.

Segundo informações colhidas pelo site “Gazeta Esportiva”, de dentro do clube, a diretoria já conseguiu convencer o Chelsea a liberar o jogador por empréstimo. O jogador de 25 anos tem contrato até 2024 com os ingleses e já tinha sido liberado pelo clube para novamente ser emprestado, assim como foi em temporadas passadas.

Kenedy foi sondado por clubes da Espanha, mas o Flamengo seduziu o atacante, principalmente quando cedeu as instalações do Ninho para ele se recuperar de problemas físicos. Com o aval do jogador e acordo próximo de ir para o papel, o Flamengo deverá anunciar Kenedy em breve.

Flamengo trabalha em outras frentes

Mas não é apenas com Kenedy que a situação avançou, o Flamengo segue também negociando com o volante Thiago Mendes, atualmente no Lyon, as conversas com o clube francês evoluíram e o rubro negro espera ter um final positivo. O volante é um pedido de Rogério Ceni, que vê nele, características para substituir Gerson.

O rubro negro também aguarda por alguma evolução na situação de Renato Augusto, que está tentando negociar sua saída da China, após seu clube atrasar 5 meses de salários. Caso consiga a liberação, é possível que um acordo seja firmado entre ele e o Flamengo. Porém, aos 33 anos, parte da diretoria se pergunta sobre o quanto o clube deve esticar a corda para contratar o meia, em questões salariais.

Veja também: Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod