ads text
Paulo Sousa / Alexandre Vidal

Flamengo se prepara para receber bolada com venda de mais uma joia para a Europa

O Flamengo tem uma das grandes categorias de base do futebol brasileiro. A prova disso é que o Rubro-negro está bem próximo de acertar mais uma grande venda para o futebol da Europa. Trata-se do jovem zagueiro  Matheus Thuler, atleta que defende as cores do Montpellier, da França.

Thuler deve render grande quantia ao Flamengo

Thuler foi emprestado pelo Fla por 200 mil euros, cerca de R$ 1,3 milhão na época do negócio. O Fla precificou a venda do zagueiro em 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 13,7 milhões, já descontando o valor inicial que o Montpellier pagou pelo empréstimo. Além disso, o Fla teria garantido 10% em uma futura venda do jogador.

Thuler

Thuler é cria da base do Fla. O jogador subiu ao time principal em 2017, onde jogou com alguma frequência, mas só veio ganhar mais destaque mesmo em 2019, onde chegou atuar 17 jogos na temporada. Na França, o jovem zagueiro de 22 anos ainda não é titular, entretanto, já jogou 12 jogos nesta temporada.

O Flamengo está de olho no mercado em busca de reforços para complementar a equipe de Paulo Sousa. O treinador já teria sugerido a contratação de Everton Cebolinha, porém, nos últimos dias, surgiu a notícia que o português também deseja contar com outro goleiro. A ideia é contar com um atleta que possa assumir a titularidade em jogos importantes.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 10/02/2022
  • | Ultima atualização em 10/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod