01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo debate abrir com proposta oficial para David Luiz

Flamengo debate abrir com proposta oficial para David Luiz

O Flamengo tem sido calmo no mercado, até mais calmo do que a torcida poderia aguentar, foi assim com Filipe Luís, hoje jogador do clube, e está sendo assim com David Luiz. O zagueiro esperava por uma boa proposta do futebol europeu, ou mais exatamente do Benfica, de Portugal, mas ela não veio.

Hoje David Luiz vê as portas da Europa fechadas para si, e fora desse mercado, o Flamengo surge como a melhor opção para o jogador. Por incrível que pareça, apesar das várias especulações e conversas, segundo reportagem do Globo Esporte.com, o rubro negro ainda não enviou proposta oficial para David Luiz, mas diante do cenário atual, deverá fazer nas próximas horas.

O empresário Giuliano Bertolucci, um dos principais representantes da carreira de David Luiz, tem sido “cercado” por Marcos Braz nos últimos dias. Toda a conversa entre o dirigente e o empresário serviram para “pavimentar” a possibilidade de um acordo futuro, que pode acontecer.

Desde o início das conversas, os empresários de David Luiz enxergam com bons olhos a possibilidade de David vestir a camisa rubro negra. Para eles, a possibilidade de jogar em um clube de massa e organizado como o Flamengo seria o cenário ideal para David Luiz conseguir dar a “volta por cima” no Brasil, onde ficou muito marcado pela Copa do Mundo de 2018.

Depois de muita calma, a diretoria do Flamengo começa a perceber uma maior possibilidade de vinda do zagueiro, que seria importante para o atual elenco, com muitos jogadores da posição sendo questionados, apesar da melhora com Renato Gaúcho.

Veja também: Flamengo dá sequência à preparação para enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod