01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo divulga a lista de relacionados para partida pela Copa do Brasil

Flamengo divulga a lista de relacionados para partida pela Copa do Brasil

O Flamengo divulgou na tarde desta quarta a sua lista de relacionados para a partida de amanhã diante do ABC, pela Copa do Brasil. Praticamente já classificado para a próxima fase, Renato Gaúcho não se conteve e já no pós jogo de domingo comentou, que sequer iria viajar para comandar a equipe na partida de volta. O treinador acredita que o tempo de treino com os titulares seria mais útil, e por isso resolveu aproveitar a semana toda com os titulares, que também não viajam.

Dessa forma, o elenco será usado contra o ABC, mas com vários jogadores que vemos frequentemente entrando no time, e até sendo titulares. São os casos de Michael, Pedro, Vitinho, João Gomes, Thiago Maia, Léo Pereira e Matheuzinho. Ou seja, o time é reserva, mas totalmente capaz de fazer um ótimo placar na partida, vencendo novamente no retorno, até pela necessidade dos reservas provar seu valor.

Marcelo Salles será o comandante à beira do gramado. Conhecido como “fera”, não é a primeira vez que Marcelo comanda a equipe na beira do gramado. Em 2019 o profissional era auxiliar fixo no clube, e comandou a equipe antes de Jorge Jesus assumir. Na época, a equipe não perdeu sob comando de Marcelo Salles.

Confira os relacionados:

Agora de volta como auxiliar de Renato Gaúcho, Marcelo terá a reponsabilidade de selar a classificação para as quartas de final da competição.

Enquanto joga na Copa do Brasil, Renato Gaúcho trabalha no Ninho do Urubu com o time titular. Domingo é dia de confronto pegado pelo Brasileirão. O adversário é o Internacional, em crise, mas grande e que sempre tenta complicar para o rubro negro. Partida que merece atenção total e que precisa “somar” a perseguição rubro negra aos líderes da competição. Na última rodada o Palmeiras tropeçou, e hoje o Flamengo já depende de si mesmo para ser campeão brasileiro, graças aos dois jogos a menos e confrontos diretos contra Atlético-MG e o próprio Palmeiras. A recuperação física também precisa ser levada em consideração para o restante da temporada, a Libertadores está chegando em sua fase final.

Leia também: Flamengo encerra a preparação para confronto contra o ABC, em Natal-RN


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod