• Início
  • Coluna
  • Flamengo divulga lista de relacionados com três desfalques diante do ABC

Flamengo divulga lista de relacionados com três desfalques diante do ABC

O Flamengo soltou sua lista de relacionados para a partida diante do ABC pela Copa do Brasil nesta quinta. Como era de se imaginar, a equipe rubro negra terá sim alguns jogadores poupados para o confronto, pensando na preparação física para o restante da temporada.

Assim, nomes como Filipe Luís, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio ficaram de fora.

A substituição de Filipe Luís no Flamengo é praticamente automática com Renê, além de Ramon, bom jogador da base. Já na zaga a situação tende a ter Léo Pereira e Bruno Viana como dupla. Portanto, Renato Gaúcho terá trabalho para conseguir passar tranquilidade ao torcedor do Flamengo, mesmo diante de um adversário mais modesto. Bruno Viana nas últimas partidas que esteve em campo ficou marcado por falhas bizonhas. Já Léo Pereira, que também não conta com a confiança do torcedor, tem estado em melhores condições recentemente.

Confira os relacionados:

Por fim, Renato Gaúcho tem outra opção, que seria retornar com Arão para a zaga, função que fez com Rogério Ceni durante alguns meses. Mas levando em consideração as últimas partidas, Renato não parece muito adepto da ideia.

Do meio para frente a tendência é de poucas mudanças, a equipe deve se manter a mesma das últimas partidas, ou talvez poderá contar com uma ou outra mudança. Ainda pensando na temporada e na forma de poupar jogadores, seria interessante para o rubro negro uma vitória com bom placar na noite de amanhã, possibilitando talvez um planejamento melhor de jogadores para a partida da volta.

Vale dizer que no fim de semana o Flamengo já volta a campo em partida complicada diante do Corinthians, em São Paulo. A vitória segue sendo importante para não deixar os líderes abrirem grande vantagem.

Veja também: Flamengo encerra preparação para o confronto contra o ABC, pelas oitavas da Copa do Brasil


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod