01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo divulga lista de relacionados para confronto com o Bragantino; Confira

Flamengo divulga lista de relacionados para confronto com o Bragantino; Confira

O Flamengo enfrenta o Bragantino na noite de amanhã pelo Campeonato Brasileiro. Será apenas a terceira partida do rubro negro do torneio, enquanto alguns outros adversários já somam 4 partidas. Mas isso não impossibilitou o Flamengo de estar na parte de cima da tabela, e uma vitória diante do Bragantino deixaria as coisas ainda melhores, e com dois jogos a menos.

Para o confronto deste sábado, Rogério estuda uma escalação igual a que enfrentou o América-MG, no último fim de semana. Portanto, a base ofensiva deverá ser mantida com Vitinho como meia, Michael em uma ponta, Bruno Henrique em outra e Rodrigo Muniz de centroavante.

Na tarde de hoje a lista de convocados foi divulgada nas redes sociais do Mengão. Novamente, muitos jovens jogadores irão integrar o elenco. Gerson terá mais uma chance de deixar a sua marca antes da despedida.

Confira os relacionados:

Um dos relacionados tem chamado a atenção de todos durante as últimas partidas. Matheuzinho é destaque do Flamengo pela lateral direita e tem feito atuações melhores até que de seu titular, Maurício Isla. Rodinei que foi reintegrado ao elenco para ter oportunidades, pode no fim, acabar sem nenhuma chance de retornar ao time. Além disso, não seria espantoso caso Isla retornasse da Copa América no banco de reservas.

O lateral esquerdo Filipe Luís também retorna ao time, após ter sido poupado na última quarta, pela Copa do Brasil. Já na zaga, segue tudo “normal” com Willian Arão e Rodrigo Caio.

O adversário deste sábado tem apresentado bom futebol na competição, e tem bons jogadores. O Flamengo precisará de atenção total para garantir um bom resultado.

Veja também: Flamengo encerra preparação para enfrentar o Bragantino, pelo Brasileiro


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod