01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo divulga lista de relacionados para partida contra Sport com retorno de Pedro

Flamengo divulga lista de relacionados para partida contra Sport com retorno de Pedro

O Flamengo tem partida amanhã em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Sport, a equipe de Renato Gaúcho terá a chance de se recuperar do último placar ruim no Brasileirão, diante do Internacional. A goleada dentro de casa acabou não gerando problemas de motivação, principalmente levando em consideração o resultado pela Libertadores na quarta.

Porém, o rubro negro perdeu uma grande chance de se aproximar dos líderes, já que o Palmeiras havia perdido para o Fortaleza.

A atual rodada será parecida, afinal Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam, e um dos dois (ou os dois), perderão pontos.

Sem Gabigol expulso na última partida, Pedro será o substituto para a posição, o atacante que torceu o pé domingo passado, conseguiu se recuperar durante a semana, e agora está à disposição. Thiago Maia, com covid, é outro desfalque, além de Diego, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A tendência é que João Gomes entre na equipe titular ao lado de Willian Arão. O quarteto de frente sofre apenas a alteração de Gabigol, com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

Veja os relacionados:

Outro destaque é o de Rodrigo Caio. O zagueiro tinha a expectativa pela torcida, de retorno nos próximos dias. Porém a diretoria, em comum acordo com o jogador e comissão técnica/médica, decidiu seguir com o processo de fortalecimento muscular do jogador. O procedimento tem o objetivo de trazer maior força física para Rodrigo Caio, evitando novas lesões no futuro.

Com o novo planejamento, Rodrigo Caio só deverá voltar a campo em setembro. Com o desfalque inclusive, é possível que a diretoria repense a possibilidade de buscar um zagueiro na janela de transferências.

Veja também: Flamengo encerra preparação para a partida contra o Sport, em Volta Redonda


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod