01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo divulga relacionados cheio de desfalques pelo Brasileirão

Flamengo divulga relacionados cheio de desfalques pelo Brasileirão

O Flamengo enfrenta o Ceará neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. A partida que já era considerada difícil ficará ainda mais pela quantidade de desfalques que o rubro negro apresentou em sua lista de relacionados na tarde de hoje.

O time de Renato Gaúcho precisa se recuperar na competição, já que está há alguns pontos atrás dos líderes. Vale dizer também que o Flamengo segue com dois jogos a menos em relação aos outros times.

Confira abaixo a lista de relacionados do Flamengo:

Portanto, a escalação da tarde de amanhã terá bastante desfalques. Maurício Isla segue se recuperando fisicamente, o mesmo serve para Rodrigo Caio. Thiago Maia ainda segue a recuperação por covid, já Willian Arão e Bruno Henrique estão poupados. Renê é outro nome do elenco que fica de fora, além de Arrascaeta que apresentou problemas físicos.

Desta forma, a escalação de amanhã deverá ter Matheuzinho na lateral direita, João Gomes ao lado de Diego entre os volantes, Everton Ribeiro e Vitinho no meio e Gabigol no ataque com Pedro ou Michael, dependendo da escolha de Renato Gaúcho.

O momento acaba sendo o mais propício para recuperar fisicamente jogadores. Isso porque no meio da semana tem confronto importante pela ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Grêmio, no Sul. Além disso, o rubro negro enfrenta o Ceará no domingo no Nordeste, a equipe então viajará de “ponta a ponta” do país, algo que por si só já é bastante desgastante.

A bola rola ás 16h (horário de Brasília) neste domingo.

Veja também: Flamengo goleia o Olimpia por 5 a 1 em Brasília e avança para as semifinais da Libertadores


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod