01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo divulga seus relacionados para o jogo contra o Grêmio, na Copa do Brasil

Flamengo divulga seus relacionados para o jogo contra o Grêmio, na Copa do Brasil

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida diante do Grêmio pela Copa do Brasil na noite de amanhã. O confronto marca a ida das quartas de final no Sul, o retorno será no Maracanã.

O rubro negro viveu a tensão da lesão de Léo Pereira na última partida, e o temor de perder outra peça na zaga que vem atuando bem nas últimas partidas. Porém o Flamengo informou que Léo Pereira consegue entrar em campo, apesar de ter tido trauma ósseo.

As novidades entre os relacionados estão em Andreas Pereira e Isla, o primeiro poderá fazer sua estreia com a camisa do Flamengo, já Isla retorna de dois jogos afastado, por questões físicas.

Vale destacar também Thiago Maia, que volta a estar relacionado com o elenco após passar alguns dias de quarentena. O volante havia testado positivo para covid. Bruno Henrique, Arrascaeta e Willian Arão, que ficaram de fora da partida do último domingo, também viajam para o Sul.

Dessa forma o Flamengo espera conseguir um resultado de qualidade fora de casa para chegar no confronto de volta com a melhor condição possível de classificação. O Grêmio vive situação conturbada no Campeonato Brasileiro, mas conseguiu vencer nas duas últimas rodadas, mostrando força e capacidade de reabilitação com Felipão. O Flamengo precisa ficar atento para conseguir sua vaga às semifinais.

Rodrigo Caio segue sem previsão alguma de retorno. Pelo que se propunha inicialmente, o zagueiro iria voltar no mês de Setembro, algo que deve se confirmar de fato, mas ainda sem data certa. Seria fundamental para o Flamengo ter Rodrigo Caio para as semifinais da Libertadores, além da busca por outro nome, já que hoje vive na dependência de jogadores pouco confiáveis na função.

Veja também: Flamengo encerra preparação de olho nas quartas de final da Copa do Brasil


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod