01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo divulga sua lista de relacionados, confira

Flamengo divulga sua lista de relacionados, confira

O Flamengo divulgou sua lista de relacionados para a partida diante do Bahia, amanhã pelo Brasileirão. A grande quantidade de jogadores do time titular na lista dá um indicativo de que Renato Gaúcho escolheu por jogar com força máxima no campeonato nacional, ou ao menos, com boa parte dos titulares.

Os únicos desfalques para o confronto são os de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que estão sendo preparados para enfrentar o Defensa y Justicia, pela Libertadores. Outro jogador que ficou de fora após sentir desgaste físico é Thiago Maia, além de Piris da Motta.

Por outro lado, o Flamengo contará com o retorno de Willian Arão e Diego Ribas para o jogo, e possivelmente os dois formarão a dupla de volantes titular do Flamengo. Caso essa tendência seja seguida, Renato escolhe novamente pela dupla Gustavo Henrique e Léo Pereira na zaga.

De forma geral, com a exceção dos quatro jogadores citados, Renato Gaúcho terá a sua disposição o que o Flamengo tem de melhor hoje.

Um dos grandes problemas do time tem sido o alto número de desfalques, algo que agora terá impacto menor na escalação. Michael deverá assumir a vaga de Bruno Henrique novamente, o atacante tem se destacado e mostrado valor no elenco. Passando à frente inclusive, de Vitinho, que iniciou a temporada sendo esse reserva imediato.

O Flamengo enfrenta o Bahia amanhã, no Nordeste em partida que será transmitida para todo o Brasil pelo Premiere, à partir das 18:15h (horário de Brasília). O rubro negro precisa da vitória para chegar próximo dos líderes da competição.

Veja também: Sub-15 vence o Botafogo por 1 a 0 e está na final da Copa Rio da categoria


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod