Flamengo e América-MG: Prováveis escalações, arbitragem e horário

Flamengo e América-MG: Prováveis escalações, arbitragem e horário

Flamengo e América se enfrentam na manhã deste domingo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Renato Gaúcho está em situação de “espera” na competição, já que tem uma desvantagem para tirar dos líderes, dois jogos a menos, outros adiados devido a convocatórias de seleção, e uma Libertadores para decidir na […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo e América se enfrentam na manhã deste domingo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Renato Gaúcho está em situação de “espera” na competição, já que tem uma desvantagem para tirar dos líderes, dois jogos a menos, outros adiados devido a convocatórias de seleção, e uma Libertadores para decidir na quarta, diante do Barcelona.

Dessa forma, por mais que Renato Gaúcho queira também o Brasileirão, a tendência é que alguns atletas sejam poupados. Em especial os nomes de Arrascaeta e Filipe Luís que já treinaram com bola mas deverão ser poupados ainda assim.

A luta pelo Campeonato Brasileiro acaba ficando um pouco de lado, Palmeiras e Atlético-MG, outros dois concorrentes a vaga, também poderão poupar jogadores. Apesar do Palmeiras tem mais tarde um clássico diante do Corinthians.

O América-MG apresentou melhora com Vagner Mancini, saindo inclusive da zona de rebaixamento. A equipe mineira deverá trazer bastantes dificuldades ao Flamengo neste domingo.

Flamengo e América-MG: Prováveis escalações

Os times deverão entrar em campo com a seguinte escalação:

América-MG:

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann, Lucas Kal e Marlon; Juninho, Ademir e Zárate; Felipe Azevedo e Ribamar

Flamengo:

Diego Alves (Gabriel Batista), Matheuzinho, Bruno Viana (Léo Pereira), Gustavo Henrique e Renê (Ramon); Willian Arão, Andreas Pereira, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro)

A possibilidade de David Luiz entrar em campo para ganhar mais ritmo de jogo também não é descartada.

Flamengo e América-MG: Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere para todo Brasil à partir das 11 da manhã (de Brasília).

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Leia também: Flamengo segue a preparação para a partida contra o América-MG

  • Autor: Aloizio Pita de Castro Jr ,
  • 25/09/2021 ,
  • Atualizado: 25/09/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.