• Início
  • Coluna
  • Flamengo e Bragantino: Onde assistir, escalações e arbitragem
Publicidade

Flamengo e Bragantino: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Hoje é dia de rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje tem Flamengo e Bragantino, é apenas o terceiro jogo do rubro negro na competição, enquanto a equipe de Barbieri vai para sua quinta exibição. Duelo de invictos até aqui. O rubro negro venceu os dois jogos que jogou, enquanto o Bragantino venceu 2 e empatou 2.

A promessa é de jogo ofensivo e talvez um dos melhores confrontos pela competição. A expectativa se dá muito pela forma que as duas equipes jogam, sempre ofensivas e para frente. O Bragantino precisará lidar com a ausência de Claudinho, já o Flamengo precisará seguir contornando a falta de grandes nomes como Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Filipe Luís está de volta ao Flamengo após ser poupado diante do Coritiba, na última quarta feira pela Copa do Brasil. O sistema defensivo é inclusive o considerado ideal pelo Flamengo, com exceção do reserva Matheuzinho, no lugar de Isla, com a seleção chilena. Apesar disso, Matheuzinho tem respondido muito positivamente em campo.

Flamengo e Bragantino: Prováveis escalações

Publicidade

O Flamengo tem hoje o retorno de Rogério Ceni à beira do gramado. A equipe que entra em campo não deve mudar muito a cara em relação aos dois últimos confrontos. Rogério aposta na sequência de Vitinho como meia, com Michael e Bruno Henrique abertos e Muniz mais à frente.

Gerson e Diego formam a dupla de volantes, esse será o penúltimo jogo de Gerson com o manto sagrado. Confira a provável escalação do Flamengo:

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

O Bragantino não terá Barbieri no gramado, suspenso na última partida, Cláudio Maldonado, ex-jogador do Flamengo e agora no departamento técnico do Braga, estará no comando da equipe. A provável escalação do Bragantino tem:

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Flamengo e Bragantino: Onde assistir

Publicidade

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere para todo o Brasil. No SporTV a exceção será no estado do Rio. A bola rola às 21h (de Brasília) no Maracanã.

Arbitragem

Publicidade

Braulio da Silva Machado será o árbitro, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Thiaggo Americano. Emerson de Almeida Ferreira estará no VAR.

Veja também: Flamengo encerra preparação para enfrentar o Bragantino, pelo Brasileiro

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod