• Início
  • Coluna
  • Flamengo e Chapecoense: Onde assistir, escalações e arbitragem
[quads id=4]

Flamengo e Chapecoense: Onde assistir, escalações e arbitragem

Flamengo e Chapecoense entram em campo hoje em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ambas equipes buscam vida melhor na competição, já que a Chapecoense se encontra na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos e nenhuma vitória. O Flamengo, viveu dias turbulentos no Ninho do Urubu. De um dia para outro, Rogério Ceni deixou de ser o comandante, para Renato Gaúcho, assumir.

Porém, neste domingo, quem estará à beira do gramado será Maurício Souza. O treinador interino precisará contornar vários desfalques. Além de precisar poupar alguns jogadores para o confronto da Libertadores, no meio de semana. O adversário é o Defensa y Justicia, e Renato Gaúcho já estará com o time no gramado.

A boa notícia para o confronto com a Chapecoense, se dá pelo retorno de Everton Ribeiro e Gabigol, que ao lado de Arrascaeta e Pedro, formam novamente um quarteto de peso na frente. Já na defesa, Gustavo Henrique e Léo Pereira deverão ser os titulares.

Flamengo e Chapecoense: Prováveis escalações

Entre retornos e desfalques, o Flamengo deverá entrar em campo com a seguinte escalação:

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Hugo Moura, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Já a Chapecoense vem com escalação de três zagueiros, bem ao estilo defensivo de Jair Ventura. A provável escalação tem:

João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana, Derlan e Busanello; Anderson Leite, Lima, Fernandinho e Fabinho; Anselmo Ramon.

Flamengo e Chapecoense: Onde assistir

A partida começa às 20:15h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
  • Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)/

Veja também: Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod