• Início
  • Coluna
  • Flamengo e Defensa y Justicia: Onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
[quads id=4]

Flamengo e Defensa y Justicia: Onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Amanhã é dia de Libertadores da América para o Flamengo. O campeonato considerado mais importante das américas e também, o mais importante para o Flamengo no ano. O rubro negro não fez uma boa partida na Argentina, mas mesmo assim garantiu a vitória magra por 1 a 0, muito importante, afinal marcou fora de casa.

Agora, na noite de amanhã o time terá que comprovar seu favoritismo e surfar na onda da goleada aplicada diante do Bahia, com bom futebol.

Para ajudar na partida, o treinador Renato Gaúcho terá os retornos de Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Além deles, em relação à partida da última quarta, Diego e Arão também retornam. Dessa forma, o time vem bem mais encorpado.

O confronto de amanhã será disputado no Mané Garrincha, graças a permissão de liberação de 25% do público no estádio.

Flamengo e Defensa y Justicia: Prováveis escalações

O Flamengo tem os quatro reforços que destacamos acima. Porém ainda assim, Thiago Maia e Piris da Motta ainda seguem fora, por problemas físicos. A provável escalação do Flamengo para a partida tem:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já os argentinos possuem um desfalque, Juan Rodríguez não jogará amanhã, o jogador é o zagueiro titular da equipe. A provável escalação do Defensa tem:

Unsain; Frías, Braian Rivero e Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante e Soto; Walter Bou e Contreras.

Flamengo e Defensa y Justicia: Onde assistir:

A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do Fox Sports para todo o Brasil. A bola rola no estádio Mané Garrincha.

Arbitragem

Cristián Garay é o árbitro da partida, auxiliado por Alejandro Molina e Sebastian Vela.

Veja também: Flamengo e adidas lançam camisa em homenagem aos 30 anos da primeira Copa Feminina de Futebol


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod