• Início
  • Coluna
  • Flamengo e Fortaleza: Onde assistir, escalações e arbitragem
Publicidade

Flamengo e Fortaleza: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Hoje é dia de Campeonato Brasileiro e o Flamengo volta a campo para enfrentar o Fortaleza no Maracanã. A partida de hoje marca também a despedida de Gerson com a camisa do Flamengo, o jogador ainda tenta marcar um gol antes de sua saída.

Rogério Ceni também vive clima de “reencontro” com a comissão técnica do Fortaleza, na qual foi conquistou seus primeiro títulos. Porém todas as emoções precisam ser deixadas de lado, o Flamengo perdeu na última rodada para o Bragantino, e uma nova derrota seria péssimo para o time na sequência.

Os desfalques são diversos, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Isla e Gabigol seguem de fora. Por outro lado, Pedro está relacionado, mas com Muniz em grande nível, Rogério deverá ter dores de cabeça na montagem do time.

Flamengo e Fortaleza: Prováveis escalações

Publicidade

Apesar da possível dor de cabeça, Rogério foi direto em seus treinamentos, retornando com Pedro entre os titulares. Uma novidade que deverá começar do banco de reservas é o volante Thiago Maia. Ele retorna depois de sete meses parado, por conta de lesão no joelho. No sistema defensivo, o Flamengo vai com força máxima, a exceção segue sendo Matheuzinho, reserva de Isla.

Confira a provável escalação:

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

O Fortaleza não terá maiores problemas com desfalques, pelo contrário. Conta na noite de hoje com o retorno de Lucas Crispim, jogador que vem sendo importante para o time na temporada. A provável escalação do Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda tem:

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Yago Pikachu e Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.

Flamengo e Fortaleza: Onde assistir

Publicidade

Flamengo e Fortaleza conta com a transmissão do Premiere para todo o Brasil. A bola rola à partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Arbitragem

Publicidade

Anderson Daronco será o árbitro da partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod